
A Sony ganhou os direitos globais para a comédia de Tom Hanks ‘A Man Callled Otto’.
Dramedy
Após uma guerra de licitações competitivas contra vários estúdios e streamers, a Sony Pictures ganhou com sucesso os direitos de distribuição mundial da próxima comédia liderada por Tom Hanks, ‘A Man Callled Otto’.
Que é um remake em inglês do dramedy sueco A Man Called Ove de 2015.
O acordo de aquisição custou à Sony cerca de US$ 60 milhões, tornando-a a maior venda no mercado cinematográfico virtual europeu deste ano.
Loteria
“Que incrível constelação de talentos all-star”: Tom Hanks em um papel icônico e um diretor excepcional em Mark Forster.
Excelentes produtores com Rita Wilson ( esposa de Tom Hanks ), Gary Goetzman e Fredrik Wikström Nicastro; um roteiro requintado de David Mcgee.
Um livro best-seller mundial; e nosso parceiro de longa data, SF Studios”, disse o presidente e CEO da Sony, Tom Rothman.
“Elizabeth Gabler, eu e a Sony já tivemos o privilégio de trabalhar com todos esses gigantes antes, mas desta vez sentimos que acertamos na loteria”.
Elenco
Sendo assim, o novo filme da Sony, Um ‘Homem Chamado Otto’ será dirigido por Marc Forster a partir de um roteiro escrito pelo indicado ao Oscar David Magee, baseado no romance sueco de Fredrik Backman.
Juntamente com Hanks no papel titular estão Mariana Treviño (Overboard), Rachel Keller (Legião), e Manuel Garcia-Rulfo (6 Underground).
A Trama
“Segue Otto (Hanks), um viúvo rabugento e isolado, com princípios firmes, rotinas rígidas e um pavio curto, que dá a todos em sua vizinhança um tempo difícil enquanto cuida dele como um falcão”, lê a sinopse da Sony.
“Assim como parece que ele finalmente desistiu da vida, uma amizade improvável e relutante se desenvolve com seus novos vizinhos”.
Pouco a pouco, Otto passa por uma transformação sutil… mas será ele realmente capaz de mudar?”
Versão Americana
Dessa forma, espera-se que a produção comece este mês em Pittsburgh, com a Sony alegadamente com o objetivo de um lançamento nos cienmas no Natal este ano.
O filme original sueco estrelou Rolf Lassgård (Downsizing) e foi dirigido por Hannes Holm. Foi um sucesso crítico que rendeu duas indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme em Língua Estrangeira.
Contudo, vamos aguardar para ver como vai ser a versão americana.
Veja Também
Zendaya ficou fisicamente marcada por uma cena brutal
Blade Runner 2099 vai ser produzido pela Amazon
West Side Story já tem data para estrear no Disney+
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.