Simu Liu admite ter exagerado em suas habilidades

Marvel Studios / Disney

O ator Simu Liu, de Shang-Chi, admitiu ter exagerado em suas habilidades para ganhar o papel na Marvel . “Eu tinha uma flexibilidade tão terrível”.

Sucesso De Bilheteria

A estreala de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu admitiu ter exagerado em sua formação em artes marciais em uma tentativa de conseguir o papel pioneiro da Marvel.

Lançado nos cinemas no ano passado, com mais de 400 milhões de dólares nas bilheterias, este gigante das artes marciais se apresentou em uma conversa durante a recente passagem da estrela Shang-Chi pela série “Actors on Actors” da Variety.

“Quando consegui o papel, eles me perguntaram sobre minha formação e experiência em artes marciais, o que naturalmente exagerei porque eu queria muito o trabalho”, disse Simu Liu.

Grande Flexibilidade

“Eu tinha feito algum trabalho como dublê de novo, mas se formos honestos, acho que fui mais dançarino do que jamais fui um lutador de artes marciais, disse Simu Liu.

“Praticamente desde o momento em que fui lançado, comecei a trabalhar com treinadores e a aprender a me mover.

Eu tinha uma flexibilidade tão grande… Uma grande parte desse processo inicial era apenas dobrar meu corpo e tentar rasgar minhas pernas”, Simu Liu prosseguiu, lembrando.

Amigos Do Elenco

Portanto, parece que seus poderes de persuasão podem até superar aqueles dados a seu super-herói da Marvel!

Ele também encontrou tempo falar de seus icônicos co-estrelas Tony Leung e Michelle Yeoh na entrevista, que retrataram Xu Wenwu e Ying Nan.

“Pessoas muito diferentes, mas uma aura de calor e simpatia”, comentou Simu Liu sobre a dupla.

“Tony é famoso por ser tímido, e muito, muito calado. Você nunca conheceria sua estatura e sua fama só de olhar para ele, porque ele é um indivíduo tão bem educado”.

E então a câmera rola, e então você vê a intensidade em seus olhos, e você fica tipo, ‘Santo Deus. Estou literalmente observando o desdobramento da maestria”.

Michele Yeoh

Yeoh, enquanto isso, “realmente surpreendeu” o ator com a sua patetice, “porque ela interpreta esses bandidos que não aceitam porcaria de ninguém, eles são muito sérios”, embora ela seja “uma espécie de pateta” na vida real.

“Estaremos rolando câmera, e então ela será como [acena com as mãos na câmera] [ou] ela apenas fará uma cara engraçada”, lembrou Simu Liu.

Contudo, “foi sua maravilhosa maneira de me dizer para relaxar e simplesmente se acomodar”.

Veja Também

Homem-Aranha: Tom Holland levou dura nas entrevistas

Marte Ataca ! mudou roteiro por conta de Spieberg

Homem de Ferro não volta pro MCU tão cedo

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

4.7/5 - (3 votes)

Deixe um comentário