Simpsons Admite Que Episódios Antigos Não São Para Hoje

Disney / Fox

O chefe dos Simpsons admite que os episódios anteriores não são bons para hoje. Al Jean diz que episódios mais antigos “se aguentam muito bem”, apesar de alguns elementos não serem perfeitos.

O espetáculo ficou sob fogo, particularmente nos anos mais recentes, por usar atores de voz branca para retratar personagens como o gerente de loja indiano Apu Nahasapeemapetilon e o médico negro Julius Hibbert, com o ator Hank Azaria recentemente pedindo desculpas por ter expressado anteriormente o Apu.

Dessa forma, o produtor executivo Al Jean revelou que há elementos dos episódios anteriores do programa que “não são perfeitos para hoje”, embora ele certamente sinta que o programa geralmente resistiu ao teste do tempo.

Poderia Ser Melhor

“Eu acho que tudo o que fizemos não é perfeito. Eu olho para trás e penso: ‘Poderíamos ter feito isto mais engraçado, ou aquilo mais engraçado'”, disse ele.

“Mas, em geral, o espetáculo foi tão abençoado e foi numa direção tão grande que eu estou praticamente… Eu apenas levaria conosco o que fizemos, em oposição a qualquer futuro alternativo.

“Quando assisto aos episódios dos Simpsons de 30 anos atrás, é claro, eles não são perfeitos para hoje, mas se apegam muito bem a mim”.

Plusaversary

Os Simpsons continuam fortes, com seu última curta ‘The Simpsons in Plusaversary’ tendo estreado na Disney+ na sexta-feira (12 de novembro) para comemorar o Dia Disney+.

O evento de crossover vê Homer Simpson sendo colocado na rua para perceber que personagens de todo o universo Disney+ estão se reunindo para celebrar o segundo aniversário do serviço de streaming – mas seu nome foi deixado de fora da lista de convidados.

Enquanto o curta é o mais recente exemplo de uma formação estelar para Os Simpsons, Jean revelou recentemente que a Marvel impediu que um cameo de nome grande em particular acontecesse no programa The Good, The Bart, e The Loki short.

Um Único Pedido

Explicando que lhes foi pedido que não usassem gravações de áudio que tinham do falecido escritor de quadrinhos Stan Lee para o novo mini-episódio, Jean disse que a política da Marvel é que Lee “não faz cameo agora que faleceu”, o que ele descreveu como “uma política completamente compreensível”.

“Essa foi a única nota deles e isso, é claro, foi fácil de fazer”, disse ele.

Os Simpsons em Plusaversary’ está disponível para assistir na Disney+ agora.

Veja Também

Turning Red E Lightyear Chegando À Disney+ Em 2022

Smithers Encontra O Amor No The Simpsons

Disney+ Revela Marvel Zombies

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário