Sienna Miller teve química zero com Ben Affleck ao fazer filme juntos


Getty Images

Sienna Miller teve “química zero” com Ben Affleck ao interpretar sua parceira amorosa no filme A Lei da Noite. Jennifer Lopez ficará satisfeita.

Live by Night

A atriz Sienna Miller admitiu que ela e Ben Affleck tinham “química zero” no set do filme Live by Night de 2016.

Mas ela quer dizer que, de uma forma agradável, acredite ou não.

Sienna Miller, que está pronta para estrelar em um novíssimo drama político para a Netflix, revelou tudo sobre a dinâmica distintamente pouco romântica com sua antiga co-estrela no The Drew Barrymore Show.

Devíamos Estar Apaixonados

Sienna Miller e Ben estrelaram um ao lado do outro na direção de Affleck Live by Night.

Um thriller de gângster da era da proibição decepcionante. “Não tínhamos química alguma, era histérico”, lembra Sienna (via Entertainment Weekly).

“Devíamos estar apaixonados, [mas] não podíamos ser menos atraídos um pelo outro, o que era histérico”.

Cenas De Sexo Histéricas

Dessa forma, uma das razões para seu romance pouco convincente na tela era sua diferença no tamanho da cabeça, aparentemente.

“Ele tem uma cabeça enorme, eu tenho uma cabeça pequena”, explicou Sienna Miller.

“Então eles teriam que gostar de me colocar um pouco à frente dele… e ele dirigiu o filme e eu mal conseguia olhar para ele por rir o tempo todo”.

Contudo, esta não é a primeira vez que Sienna Miller fala sobre sua experiência em Live by Night – em 2017, a atriz admitiu ter achado as cenas de sexo do filme “histéricas” para filmar.

Warner Bros

Bennifer

“Ben e eu somos como irmão e irmã, graças a Deus, então não houve constrangimento”, disse ela. “Havia apenas um monte de risadas estúpidas”. Ele é muito profissional. Eu não sou, mas ele é”, disse Sienna Miller.

Claro, alguém com quem Ben tem química é Jennifer Lopez, que recentemente confirmou que o casal está noivo pela segunda vez, depois de se reunirem no ano passado.

J Lo compartilhou a notícia através de seu boletim informativo ‘On the J Lo’ na semana passada, com a cantora-atriz que se tornou atriz mostrando seu cintilante anel de noivado em um vídeo emocionante.

Contudo, Bennifer está bem e verdadeiramente de volta, querida.

Veja Também

Maisie Williams disse ter ficado magoada ao fazer Arya Stark

Netflix revive animação LGBTQ renegada pela Disney

Sabrina voltará na sexta temporada de Riverdale

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)