She Hulk explica cameo de shang chi


Disney

She Hulk explica o cameo de Abominável em Shang-Chi . Agora sim…

A história de Abominável compõe uma boa parte da trama do Episódio 3 de She Hulk: Attorney at Law e, honestamente, esclarece muitas perguntas que tínhamos sobre o personagem.

Em vez de sermos apenas um personagem pop-in aleatório do nada, temos uma melhor noção de quem ele realmente é, o que ele quer, e porque ele estava em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em primeiro lugar.

Os fãs do personagem ficaram perplexos, se não ainda animados com sua aparição em Shang-Chi.

Shang-Chi

Além de She Hulk, Em Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, Abominável – também conhecido como Emil Blonsky, de Tim Roth – está mais ou menos lá.

Não há justificativa para que ele esteja no filme.

Tudo o que sabemos é que por uma razão ou outra, ele se tornou um lutador de gaiola em um clube de luta subterrâneo – onde o vemos lutando contra Wong (Benedict Wong), o novo Feiticeiro Supremo.

A Cena

Até o lançamento do Episódio 3 de She Hulk, não havia realmente nenhuma justificativa para que o Abominável estivesse lá em primeiro lugar, ou porque ele e Wong estariam lutando.

O Episódio 3 diz respeito à audiência de liberdade condicional de Abominável.

Enquanto na prisão, o caráter de Roth supostamente se tornou um cidadão modelo e demonstrou bom comportamento.

Ele começou a meditar muito, chegando ao ponto de renunciar a violência. Mas ainda havia a questão de sua luta com Wong em Shang Chi.

Naquele momento, o próprio Wong é chamado a depor na audiência, onde ele explica que tirou o Abominável de sua cela (supostamente para ajudar a aprimorar suas habilidades como Feiticeiro Supremo) e que, após o fim da luta deles, Blonsky concordou em retornar à sua cela por sua livre vontade.

Com isso, o Abominável é finalmente concedida sua liberdade condicional.

Thunderbolts

O que acontece a seguir com Blonsky? Talvez ainda haja mais Abominável no MCU por vir, mas por enquanto parece que seus dias de vilania acabaram.

A linha do enredo definitivamente faz sentido para She Hulk, mas só o tempo dirá se de alguma forma será recondicionado mais tarde.

Especialmente com a Fase 5 a caminho – onde há um filme dedicado à equipe de vilões, os Thunderbolts. Talvez ele apareça lá?

Veja Também

Chris Rock recusou apresentar outra vez o Oscar

Star Trek 4 perde mais um diretor

Hellraiser ganha data de lançamento

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)