Shazam defende as mudanças feitas pela DC

Warner Bros

O ator de Shazam, Zachary Levi defende mudanças feitas pelos chefes da DC James Gunn e Peter Safran. “Devemos estar sempre tentando atingir o maior número possível de públicos”.

DCEU

Houve muitas reformas desde que a dupla se tornou co-CEOs dos estúdios DC em novembro, com Henry Cavill deixando seu papel de Super-Homem e um terceiro filme planejado da Mulher Maravilha sendo eliminado.

Mais recentemente, Dwayne Johnson revelou que uma sequência de Black Adam não fazia parte dos planos da primeira fase de Gunn e Safran, deixando o futuro do personagem com Shazam no ar.

Zachary Levi

Levi ( Shazam ), no entanto, defendeu os chefes do estúdio apesar da incerteza em relação a seu personagem e ao universo Worlds of DC.

“Até este ponto, houve vários filmes da DC que podem ter deixado alguns fãs muito felizes, mas que não estão aproveitando o público maior”, disse ele.

“A Marvel teve muito sucesso em fazer isso – trazendo tantas pessoas para a mesa, tantas pessoas que poderiam ser saciadas e trazer alegria e todas essas coisas”.

Atingindo Todos

“Se você está por aí, e gostou muito do que aconteceu antes, você pode fazer isso – tudo bem.

Mas reconheça que há muitas pessoas que não gostaram dessas coisas.

E deveríamos estar sempre tentando atingir o maior número possível de públicos, fazendo o maior número possível de pessoas felizes”, continuou a estrela de Shazam.

James Gunn e Peter James

“É para isso que estamos no entretenimento, e acho que é isso que Peter e James estão realmente tentando fazer, e não é uma posição fácil”.

Eles receberam todas essas coisas que já estavam em muitos conflitos. Por isso, rapazes, dêem-lhes uma chance.

Tenham calma. Respire fundo”, concluiu o ator de Shazam.

Daniel Knighton / Getty Images

Grande Elenco

O ator, que a seguir será visto em Shazam! Fúria dos Deuses, recentemente negou rumores de que seria substituído no papel após o próximo filme.

O filme ainda vai trazer Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler.

Contudo, Shazam! Fúria dos Deuses tem uma data de lançamento no cinema de 17 de março de 2023.

Veja Também

Homem Aranha 4 vai demorar a sair

Indiana Jones ainda indefinido sobre ir para a Disney+

Shrek 5 ta chegando em breve

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário