Shang-Chi: Atriz Fala Da Cena Pós-Créditos


Marvel Studios/Disney

A estrela de Shang-Chi responde à revelação da cena de Pós-Créditos. “Sinto que não importa o que venha a seguir, vai ser muito interessante”.

Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis estrela Meng’er Zhang, que interpreta a irmã de Shang-Chi, Xialing, no filme, abordou a grande revelação dos créditos posteriores ao filme.

Spoiler Abaixo

No clip dos pós-créditos, os fãs testemunham o reinício da organização dos Dez Anéis de seu pai à sua própria imagem, apesar de dizerem ao super-herói de Simu Liu que ela iria dissolvê-lo, com o filme provocando que a organização estaria voltando à MCU.

“Foi muito mais tarde, e quando filmamos aquela cena, eu nem sabia que a cena fez o filme ou onde eles colocaram a cena”, Zhang relatou em uma conversa recente com o ComicBook.com.

Dessa forma, “eu nem sabia disso e para ver isso na tela grande, fiquei muito entusiasmada”. Fiquei tão entusiasmada que perdi o sinal de que “Os Dez Anéis Voltarão” da primeira vez. Eu perdi”, disse a atriz de ShangChi.

Futuro

Quanto a como o futuro de Xialing como líder dos Dez Anéis se desenrola ao lado de Razor Fist e Jon Jon, a estrela continuou a comentar: “Sinto que não importa o que venha a seguir, vai ser muito interessante”.

“Eu não sei nada sobre o que eles estão planejando para avançar. Eu também estou muito interessada nisto. Todos os dias, não consigo parar de pensar em todas essas perguntas.

Sendo assim, “Como Xialing se treinou no complexo de seu pai? Como ela construiu um clube de luta por conta própria em Macau?

Como ela conheceu Jon Jon e qual é a história entre eles”?

Contudo, com uma sequência oficial de Shang-Chi em andamento, esperamos descobrir em breve.

Veja Também

Kevin Feige : Preconceito De Gênero Com Heróis, Existe

Sem Tempo Para Morrer Tem ligação Com Clássico

Hawkeye : Escritores Não Sabiam Sobre Viúva Negra

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)