Sem Volta Pra Casa E O Sexto Membro Dos Seis Sinistros

Sony

O mais recente trailer do Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa apresenta o Doutor Octopus, o Duende Verde, o Lagarto, o Homem De Areia e o Eletro.

São cinco caras maus – mas no mundo do Homem-Aranha, nunca há apenas cinco caras maus em qualquer história.

São sempre seis, como no “Sinistro Seis”, um famoso grupo de vilões que lutaram contra o Homem-Aranha durante décadas e ao longo das décadas.

Então, o que você acha? Marvel vai fazer um filme com apenas cinco vilões lutando contra o Homem-Aranha e depois chamá-los de “Os Cinco Sinistros”?

E Quem Seria Ele?

Claro que não. Deve haver um sexto vilão no filme que ainda não vimos – mas quem é ele?

Poderia ser Abutre, desde que ele foi apresentado no Homem-Aranha: De Volta Pra Casa? E o Mac Gargan – Mais conhecido como Escorpião – que também foi apresentado no De Volta Pra Casa?

Parecia que o Mysterio morreu no Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas Mysterio é um mestre da ilusão; então ele poderia ter fingido sua morte e retornado secretamente para se vingar de Peter Parker e reaparecer em Sem Volta Pra Casa?

Ou que dizer de um vilão que nunca vimos na MCU antes como o Rinoceronte? Vamos aguardar dia 17 de Dezembro para matar todas nossas curiosidades. Uma coisa podemos dizer, parece que vai vir mais gente na vizinhança para atormentar a vida do Homem-Aranha em Sem Volta Pra Casa.

Ansiedade

De acordo com A Sony Pictures , este filme com certeza vai bater todos os recordes dos filmes anteriores.

Eles acreditam que isso seja devido ao Multiverso. Onde veremos personagens famosos e poderosos de toda a franquia.

Contudo, vamos ter que aguardar o dia que o filme for sair para ter certeza que os “outros” Homem-Aranhas vão aparecer no filme.

Veja Também

Sony Confirma Venda De Ingressos De Homem-Aranha

Tom Holland Ajudou A Mudar O Final De Homem-Aranha

Tom Holland Diz Que Homem-Aranha Vai Ser Bruto

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Copartilehm Com Seus Amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário