Sem Tempo Para Morrer Tem ligação Com Clássico


MGM

Sem Tempo Para Morrer tem ligação a um clássico filme de James Bond. O filme A Serviço Secreto de Sua Majestade foi uma grande influência.

Enquanto muitos estão olhando adiante com a franquia James Bond para tentar adivinhar quem poderia ser o próximo 007, há muitos que ainda estão desfrutando do Sem Tempo Para Morrer e fazendo conexões com filmes que já vieram antes.

Influência

O diretor e co-escritor Cary Joji Fukunaga de Sem Tempo Para Morrer, já revelou que o novo filme se inspirou “muito” nos filmes clássicos de Bond, e ‘Easter Eggs’ ao longo do filme.

Fukunaga abriu sobre algumas dessas inspirações, e uma delas é um clássico muito amado.

“Na verdade, eu não tinha visto On Her Majesty’s Secret Service até que consegui este trabalho e depois voltei e fiz um mergulho profundo”.

Acho que é um dos melhores Bonds, o valor da produção na arte foi muito forte naquele filme”, revelou Fukunaga.

Louis Armstrong

“Acho que reagi aos aspectos emocionais do filme e Bond tendo uma esposa e tendo esta esposa assassinada pelos lacaios de Blofeld”. Há muitas coisas acontecendo nesse filme e, além disso, a canção de Louis Armstrong é simplesmente brilhante”.

“Então, ser capaz de retomar isso e trazê-lo para a história e honrar esse pouco de legado era algo que eu definitivamente queria trazer para Sem Tempo Para Morrer.

Há também muita influência do romance You Only Live Twice com os pontos da trama de matar Blofeld e o jardim envenenado e a criança.

Ele Vai Voltar

Contudo, Fukunaga explicou: “Bárbara [Broccoli] foi a que sugeriu que eu visse Você Só Vive Duas Vezes. Por isso, acho que era muito importante para ela que o jardim venenoso e a matança de Blofeld [estavam na] história”.

“Acho que ela sentiu que ler aquele livro seria a melhor maneira de entender este outro lado do Bond do que aquele com o qual eu tinha crescido simplesmente assistindo ao cinema”.

Em um evento recente, Broccoli admitiu que apesar do final chocante de Sem Tempo Para Morrer, Bond definitivamente estará de volta.

“Vamos descobrir isso, mas ele estará de volta”. Você pode ter certeza de que James Bond estará de volta”, disse ela.

Veja Também

James Bond : Produtor Responde As Teoria Dos Fãs 

Henry Cavill Não Descarta Virar O Novo James Bond

Sem Tempo Para Morrer Bate Recorde Histórico 

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)