
Sebastian Stan, que fez de Bucky Barnes no Universo Cinematográfico da Marvel na última década, revelou que pensava em sua primeira aparição no Capitão América: O Primeiro Vingador seria sua última.
Em recente entrevista à Vanity Fair, Sebastian Stan lembrou uma grande mudança de última hora nas filmagens que o fez duvidar de seu futuro em outros projetos da Marvel.
Uma Década
“Eu certamente não sabia que estaria desempenhando o papel por 10 anos”, disse Stan à Vanity Fair.
“Lembro-me de ter entrado para o papel de Steve Rogers e não o ter conseguido. E depois de ser informado sobre este papel e para onde ele poderia ir.
Mas não parecia haver nenhum compromisso, na verdade”. Lembre-se, isto era 2011, quando a Marvel ainda não havia estabelecido seu domínio como a força mais poderosa na bilheteria.
Dessa forma, uma sequência não estava garantida, e Sebastian Stan começava a pensar que seu desempenho como Bucky era único.
Braço Robótico
O personagem de Bucky Barnes deveria originalmente perder seu braço após cair de um trem, e para conseguir isso, Sebastian Stan receberia uma manga verde para fins de CGI.
Para Stan, a perda do braço de Bucky indicava que ele poderia estar voltando – já que isso se ligaria diretamente à transformação do personagem no Soldado de Inverno, que tem um braço robótico.
Winter Soldier
“Então, no dia em que filmamos aquela cena, eles pensaram: ‘Sim, nós não vamos fazer aquela manga verde’. E eu pensei: ‘Oh. É isso aí’.
Eu vou morrer naquele trem. Não há volta a dar”, explicou Sebastian Stan.
“Mas eles simplesmente não sabiam que braço iam usar ou algo parecido, e a partir daí continuou indo”.
Contudo, aApesar da mudança, Bucky voltou no Capitão América: O Soldado de Inverno e logo se tornou um pilar principal da MCU, com Sebastian Stan mais recentemente estrelando em frente a Anthony Mackie no The Falcon and the Winter Soldier na Disney+.
Veja Também
Pantera Negra 2 confirma retorno de outro personagem
Sem Volta Pra Casa afetou outros universos do Homem-Aranha
The Thing deve ganhar sequência com John Carpenter
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.