Scarlett Johansson teve tratamento pertubador, diz diretor


Marvel Studios

Scarlett Johansson teve tratamento pertubador, disse o diretor de Vingadores .”Essa não foi realmente uma maneira apropriada para eles lidarem com essa situação”.

Viúva Negra

Vingadores: O diretor de Endgame Joe Russo se pronunciou contra o tratamento “perturbador” da The Walt Disney Company em relação à Scarlett Johansson por causa da controvérsia sobre a Viúva Negra.

O filme da Marvel foi adiado até o ano passado devido à pandemia, quando a Disney o lançou em cinemas e na Disney+ através do Premium Access no mesmo dia.

Russo Brothers

Scarlett Johansson entrou com uma ação judicial, pois seu salário estava vinculado à receita bruta da bilheteria e não ao fluxo de renda, e um acordo foi alcançado fora do tribunal.

Falando sobre todo o cenário em uma entrevista com Den of Geek, Russo compartilhou: “Estamos certamente preocupados com a tendência do mercado que está se afastando dos artistas”.

Tem havido muito valor nas empresas de tecnologia que se envolvem na criação de conteúdo, mas também há algumas desvantagens nisso.

Getty Images

Netflix, Apple e Amazon

“E essas desvantagens incluem empresas de tecnologia como Netflix e Apple e Amazon tendo bolsos muito mais profundos do que os estúdios.

E eles podem pagar mais e isso está começando a assustar os estúdios.

Dessa forma, “então os estúdios estão tendo uma reação conservadora, e estão tentando minimizar sua necessidade de estrelas. E nao foi diferente com Scarlett Johanson.

Contudo, Eles estão tentando forçar a IP a ser sua estrela e, de acordo com isso, também estão tentando pagar menos e diminuir a necessidade de estrelas em seus projetos”.

Novas Idéias

Contudo, “essa não foi realmente uma maneira apropriada para eles lidarem com essa situação”. Foi perturbador para nós como artistas”.

Scarlett Johanson é uma boa amiga nossa, e ficamos desanimados com a forma como foi tratada. Estamos contentes por ter sido resolvido”.

Russo também previu que os frequentadores de cinema começariam a “desejar novas idéias”.

A medida que os estúdios e corporações “se tornassem mais pedantes e de fábrica com a execução de sua atual PI”, e planeja liderar essa carga, continuando a investir em um orçamento mais baixo com idéias novas como Tudo em Todos os Lugares ao Mesmo Tempo.

Veja Também

Laura Dern fala sobre a diferença de idade com Sam Neill em Jurassic Park

Branca de Neve de Rachel Zegler tem primeira foto vazada

Atriz de Stranger Things diz que mortes importantes vão acontecer

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)