Sandra Bullock explica porque ela está dando uma pausa na atuação


Kimberley French / Paramount

Sandra Bullock explica porque ela está dando uma pausa na atuação. E ela não sabe por quanto tempo.

The Lost City

Sandra Bullock está voltando ao cinema no final deste mês em A Cidade Perdida, uma brincadeira cômica na qual ela estrela ao lado de Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt.

E enquanto parecia que estava tudo bem, Sandra Bullock anunciou que ela está fazendo uma pausa na atuação por enquanto, e parece que ela está pensando nisso já há algum tempo.

“Neste momento, o trabalho na frente da câmera precisa fazer uma pausa”, disse ela no CBS News Sunday Morning.

Quero Estar Em Casa

“Eu não sei (por quanto tempo), eu não sei. Até que eu não me sinta como me sinto agora quando estou diante de uma câmera, disse Sandra Bullock.

Eu quero estar em casa. Não estou fazendo nenhum favor a ninguém, que está investindo em um projeto se eu estou dizendo: “Eu só quero estar em casa”.

Dessa forma, “eu estava sempre correndo, eu estava sempre correndo para a próxima coisa”. Só quero estar presente, e ser responsável por uma coisa”.

Emplacou Sucessos

Quando lhe pediram para esclarecer quanto tempo ela achava que o hiato poderia durar, ela reiterou: “Eu não sei o que é um tempo. Eu não sei o que é isso”.

Kimberly French / Netflix © 2021

Embora Sandra Bullock esteja fazendo uma pausa na apresentação, A Cidade Perdida não é o último filme novo em que a veremos.

Ela filmou o Trem-bala de ação-comédia de alta octanagem no ano passado. O filme estrelou Bullock e Pitt, assim como Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry e Joey King.

Sandra Bullock também estrelou recentemente o thriller The Unforgivivable na Netflix, que saiu no final do ano passado.

Contudo, o serviço de streaming revelou que tinha se tornado um de seus 10 filmes mais populares de todos os tempos, fazendo dela a primeira pessoa a estar duas vezes entre as 10 primeiras (a outra vez foi, é claro, Bird Box).

Veja Também

Avatar 2 fez Zoe Saldana chorar quando ela viu as filmagens

Turning Red estabelece um recorde impressionante no Disney+

Jeffrey Dean Morgan chocado com o anúncio do Spin-Off

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (4 votes)