Samuel L Jackson fala sobre filmar três filmes de uma só vez


Marvel

O ator Samuel L Jackson falou sobre filmar Três Projetos da Marvel de Uma Só Vez

Nick Fury

Samuel L Jackson não é um estranho para grandes franquias de cinema, tendo estrelado como Nick Fury em quase todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em uma recente aparição no podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, Samuel L Jackson falou sobre sua história com a Marvel, assim como sobre como eles filmam filmes.

Uma Loucura

“Bem, você sabe, é meio estranho quando alguém lhe diz que vai lhe dar um negócio de três filmes”, disse Samuel L Jackson.

“Você sabe, você vai ‘Quanto tempo eu vou ficar vivo para fazer três filmes?

Porque costumava demorar um pouco para fazer um filme. Ainda demora um pouco, mas as pessoas fazem dois ou três de cada vez. No Universo Marvel…é uma loucura”.

Ufa…

Samuel L Jackson continuou falando sobre a programação de produção de muitos dos próximos filmes do Marvel Studios, incluindo como ele esteve recentemente em Londres e filmando três projetos.

Ant-Man e The Wasp: Quantumania, The Marvels e A Invasão Secreta da Disney+ – todos ao mesmo tempo.

“Quando eu estava em Londres há pouco tempo”, disse Samul L Jackson. “Era [O Homem Formiga e A Vespa: Quantumania], e [The Marvels] estava acontecendo, e estávamos nos preparando para fazer [a Invasão Secreta]. Assim, era como se fossem três filmes da Marvel em um mesmo set. Eu estava meio que correndo de um lugar para o outro”.

A seguir, para os estúdios Marvel é o Doutor Estranho no multiverso da loucura, que estreará nos cinemas no dia 6 de maio de 2022.

Veja Também

Encanto está recebendo uma nova versão no Disney+

Norman Reedus de Walking Dead foi ferido em um acidente

Jared Leto duvida que o cinema sobreviveria sem os filmes da Marvel

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)