
Sam Raimi fala sobre Homem Aranha 4. Como assim?
Marvel x Sony
A franquia do Homem-Aranha de Sam Raimi é sinônimo de filmes de sucesso… E houve quase um quarto. Agora temos novas informações sobre o filme.
Se você ama ou odeia a trilogia de Sam Raimi, ela ajudou a preparar o caminho para o Universo Cinematográfico da Marvel como o conhecemos hoje.
A quarta entrada planejada na série infelizmente nunca foi feita graças a algumas disputas com a Sony pelo caminho, mas sabemos algumas coisas sobre ela.
Antes de mais nada, ele ia apresentar o Abutre. Em segundo lugar, Anne Hathaway poderia ter aparecido como Gato Preto. Mas como tudo isso teria acontecido?
Notícias São Notícias
Bem, graças a uma entrevista com a /Film, nós sabemos. Eles conversaram com Jeff Henderson, um artista de storyboard para o filme. Henderson revelou isso:
O Daily Bugle ia ser comprado por um enorme conglomerado multinacional, como um Daily News ou um TMZ.
Eles queriam transformar o Daily Bugle em um jornal de fofocas. E por todas as falhas de JJJ, ele ainda era um jornalista.
Ele ainda é da velha guarda como Walter Cronkite, ‘Notícias são notícias, isto é besteira’, esse tipo de coisa, disse Sam Raimi.
Eu pensava tematicamente que era uma maneira muito boa de entrar, porque você tem aquele conflito entre a sensibilidade moderna e a mídia social sobre notícias versus a versão da velha escola.
O Abutre
Portanto, JJJ meio que foi posto de lado. A revelação foi que a executiva que está a cargo da compra, que está supervisionando a empresa que assumiu o Bugle, acaba sendo filha [do abutre].
Da mesma forma que Harry Osborn se tornou o novo Duende para vingar seu pai, esta nova e original personagem, que teria sido “O Abutre”, teria guardado um rancor semelhante contra o Homem-Aranha.
Talvez seja um pouco parecido demais com o outro grande arco da série de Sam Raimi, mas interessante mesmo assim.
Veja Também
Will Smith diz entender que os fãs não queiram ver seu filme
Luther confirmado para lancamento em março de 2023
Avatar recebe classificação oficial
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos