Sabrina voltará na sexta temporada de Riverdale


Netflix

Sabrina voltará novamente na temporada 6 de Riverdale. Satanás aprova.

Sabrina

As aventuras arrepiantes de Sabrina podem ter se encerrado em 2020, mas isso não significa que ela não faça mais parte do universo bizarro que compartilha com Riverdale.

Kiernan Shipka já repreendeu seu papel como Sabrina na temporada 6 de Riverdale, e agora ela está fazendo isso novamente.

A TVLine noticiou que a bruxa adolescente está voltando mais tarde na temporada, com a notícia sendo oficialmente confirmada durante o painel do programa PaleyFest no sábado (9 de abril).

Riverdale

Contudo, durante sua última aparição no programa, Sabrina chegou a Riverdale como parte do evento de cinco episódios de ‘Rivervale’ para ajudar sua amiga Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) com um feitiço.

Mas ainda não há notícias sobre os detalhes exatos do que traz Sabrina de volta a Riverdale desta vez.

Um próximo episódio sobre o qual a publicação teve informações, entretanto, foi sobre o episódio musical desta temporada, que irá adaptar o musical americano Psycho – um programa que o apresentador Roberto Aguirre-Sacasa também escreveu.

Sendo assim, um musical sobre um assassino em série é, provavelmente, a coisa mais incrível que você poderia imaginar, não é?

The CW

Fim De Riverdale

Dessa forma, além de Sabrina, Também tem havido muitas especulações de que Riverdale poderia estar chegando ao fim após sua (já confirmada) sétima temporada.

Com Lili Reinhart afirmando que “provavelmente será a última” e Camila Mendes acrescentando: “Eu lhe dou outra temporada”. Acho que vamos passar pela sétima temporada. Aqui está a esperança. Veremos”.

Cole Sprouse fez eco a essas declarações, explicando que o elenco está pronto para “terminar com um arco”, ao mesmo tempo em que insinua que eles podem não ter conhecimento de conversas sobre seu futuro.

Contudo, “não sou uma força criativa por trás [de Riverdale]”, disse ele. “Nós aparecemos, recebemos os roteiros com freqüência no dia de, e somos solicitados a filmar”.

Veja Também

Sonic 2 bate o primeiro filme nas bilheterias

Brie Larson se junta ao elenco de Velozes e Furiosos 10

Better Call Saul pode ter crossover com Breaking Bad

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)