Ryan Gosling aparece como Ken na primeira imagem do filme Barbie


Warner Bros

Ryan Gosling aparece como Ken na primeira imagem do filme Barbie. Vamos festejar.

Ken

Vazou a primeira foto de Ryan Gosling como Ken no próximo filme da Barbie de Greta Gerwig – e ele teve uma grande transformação.

Sendo assim, a imagem, compartilhada na conta oficial da Warner Bros no Twitter em 15 de junho, revela Ryan Gosling com um novo penteado loiro alvejado, conjunto duplo de ganga e uma quantidade impressionante de bronzeado falso.

Francamente, ele parece estar pronto para entrar na vila da Ilha do Amor a qualquer minuto.

Grande Elenco

Ryan Gosling, que se juntará a Margot Robbie como o famoso casal de boneco de plástico, faz parte do elenco de estrelas da Barbie.

Will Ferrell se juntará como CEO de uma empresa de brinquedos, enquanto Emma Mackey de Sex Education, America Ferrera, Michael Cera e Kate McKinnon, estrela do Saturday Night Live, também estrelam no filme.

Dessa forma, Ryan Gosling e Robbie também não serão os únicos Barbie e Ken. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estrela Simu Liu e Ncuti Gatwa irão estrelar outros Ken e Hari Nef e Issa Rae irão jogar outras Barbies.

Contudo, o filme será dirigido pelo Gerwig, indicado ao Oscar, e o roteiro foi escrito pelo cineasta Marriage Story e o parceiro da vida real de Gerwig, Noah Baumbach.

Barbie Girl

Uma parte da cultura pop da Barbie que não vai aparecer no filme é a famosa música ‘Barbie Girl’, de Aqua.

Dessa forma, o hino icônico, que imortalizou a Barbie além de ser um brinquedo de criança, foi deixado de fora do filme.

Contudo, Ulrich Moller-Jorgensen, gerente da cantora líder Aqua, Lene Nystrøm, confirmou a notícia para a Variety, dizendo: “A canção não será usada no filme”.

Apesar da fama da faixa, ela não foi bem recebida pela Mattel, com a marca preocupada que a letra provocadora fosse prejudicial à imagem da Barbie, chegando até mesmo a entrar com uma ação judicial contra a banda dinamarquesa.

Contudo, Barbie com Margot Robbie e Ryan Gosling será lançado nos cinemas em 21 de julho de 2023.

Veja Também

Ezra Miller está foragido após ordem judicial

Stranger Things se pronuncia sobre possivel morte de Steve

Joker 2 deve ter Lady Gaga como Harley Quinn

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.