Ryan Coogler presta bela homenagem a Chadwick Boseman


Getty Images

Ryan Coogler, do Black Panther, presta uma bela homenagem a Chadwick Boseman.

Wakanda Forever

O diretor de Pantera Negra Ryan Coogler prestou uma homenagem à falecida estrela do filme Chadwick Boseman em San Diego Comic-Con.

Ryan Coogler voltou a ficar atrás da câmera para o Pantera Negra: Wakanda Forever, estreando no final deste ano e dando continuidade ao legado do super-herói da MCU de Boseman.

Chade

Ryan Coogler compartilhou uma bela memória de Boseman, que faleceu de câncer de cólon em 2020.

“Se você já viu o Chade pessoalmente, ele tinha estas enormes mãos. Ele era gigantesco, provavelmente era parte da razão pela qual ele se encaixava tão bem no terno Panther”, disse Ryan Coogler, olhando para trás, quando ele e o ator passariam pelos diálogos do primeiro filme.

“Ele era muito, muito forte, e estava ficando empolgado à medida que os clipes iam e vinham, espremendo pelo meu ombro o tempo todo”.

“Quando explodiu, ele disse: ‘Oh cara, isso foi incrível, parabéns’, mas eu nem conseguia levantar o braço”, brincou ele, antes de acrescentar: “Eu prometo, eu posso sentir a mão dele em mim agora mesmo”.

Pantera Negra 2

No ano passado, foi anunciado que a sequência de Pantera Negra não apresentaria uma versão CGI do Boseman nem o papel seria reformulado.

No trailer de Wakanda Forever, uma figura misteriosa que veste o fato pode ser vista por uma fração de segundo, mas ainda não se sabe quem é.

“O Chade não está mais conosco fisicamente, mas seu espírito, sua paixão, seu gênio, seu orgulho e sua cultura e o impacto que ele teve nesta indústria será sentido para sempre”, disse Ryan Coogler também na Comic-Con.

Disney+

Sendo assim, “colocamos nosso amor por Chadwick neste filme”. Também colocamos nossa paixão”. Este filme tem uma tonelada de ação e humor.

É também uma montanha-russa de um filme. Ele vai para novos lugares em Wakanda que nunca estivemos antes, a não ser em outros recantos da MCU”,disse Ryan Coogler.

Contudo, Pantera Negra”: Wakanda Forever tem uma data de lançamento para 11 de novembro de 2022. O primeiro filme está sendo transmitido agora na Disney+.

Veja Também

Ator de The Boys quer que seu personagem morra

Harrison Ford assustor Chris Pratt para ele desistir de ser Indiana Jones

Sylvester Stallone quer os direitos de Rock de volta

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)