Round 6 fala sobre o Spin off da Netflix


Netflix

Round 6 fala sobre o Spin off da Netflix. “Espero que esta seja uma grande nova direção para a indústria”.

Squid Game

Hwang Dong-hyuk quer acalmar qualquer nervosismo em relação àquele reality TV spinoff chegando à Netflix.

Participando do Primetime Emmy Awards no início desta semana, onde ele levou para casa o gongo Outstanding Directing for a Drama Series, o criador do programa sul-coreano reconheceu reclamações sobre a replicação de uma idéia tão sombria e distópica em um ambiente não ficcional.

“O que eu espero é que eles continuem com minha visão e intenção tanto quanto possível para o espetáculo”, disse ele sobre o Round 6: Os criadores do Desafio (via TVLine).

Reality Show

“Acho que mesmo que Round 6 carregue uma mensagem bastante pesada – e sei que há algumas preocupações em levar essa mensagem e criá-la em um reality show com um prêmio em dinheiro – sinto que quando você leva as coisas muito a sério, esse não é realmente o melhor caminho para a indústria do entretenimento.

Sendo assim, na verdade, não cria um grande precedente.

“Portanto, eu diria que a reprodução de tais esforços vai trazer um novo significado para a indústria, e espero que esta seja uma grande nova direção para a indústria em geral”.

Netflix

Quando notícias de Round 6: O Desafio primeiro quebrou, Hwang revelou que sua equipe criativa estava “tentando se manter fiel” ao seu mundo original.

“Eles estão nos pedindo os diagramas para o desenho do cenário ou o traje para garantir que ele realmente se assemelhe ao verdadeiro Round 6“, disse ele.

De uma forma ou de outra, você não pode deixar de imaginar que ele pode ter uma chance de bater mais recordes da Netflix.

Contudo, a temporada 1 de Round 6 está sendo transmitida agora na Netflix. A temporada 2 foi confirmada.

Veja Também

The Boys mostra primeira foto da Temp 4

Cobra Kai pode ir além da Temp 5

Olivia Wilde fala sobre deixar marido por Harry Styles

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)