Rocket League está acrescentando um modo de batalha royale


Knockout Bash battle royale mode in ‘Rocket League’ Psyonix/Epic Games

Até a ‘Rocket League‘ está acrescentando um modo de batalha royale. O Knockout Bash estará disponível por duas semanas a partir de 27 de abril.

Knockout Bash

Se você pensou que era apenas uma questão de tempo até que a Psyonix se sincronizasse com sua empresa matriz Epic Games, acrescentando a batalha royale à Rocket League… suas crenças eram bem fundamentadas.

Sendo assim, Psyonix está introduzindo um modo Knockout Bash de tempo limitado que derruba o habitual futebol veicular em favor do conhecido mecanismo de última hora de Batalha Royale.

Dessa forma, oito jogadores tentam sobreviver atacando uns aos outros e permanecendo dentro de um “Safezone” cada vez mais apertado.

Isso soará mais do que um pouco familiar aos jogadores de Fortnite, mas a conquista da Liga de Foguetes inclui algumas reviravoltas importantes.

Rocket League

Os jogadores de Rocket League só saem depois de terem sido nocauteados três vezes, por exemplo.

E não se preocupe, você não vai pegar armas – em vez disso, você as empurra, bloqueia ataques ou até mesmo as joga pela arena.

Perigos como picos e uma grade de laser subjacente levam a nocauteações instantâneas, e a marca de seis minutos ativa uma fase “Sudden KO” onde os ataques são mais poderosos e deixar o Safezone resulta em morte instantânea.

Contudo, suas habilidades também mudam. Agora você prende a câmera aos rivais em vez da bola (inexistente).

Dessa forma, você pode pular muito mais rápido e por mais tempo e terá tanto um impulso mais forte quanto mais esquivas à sua disposição.

Psyonix

O Knockout Bash estará disponível entre 27 de abril e 10 de maio, com três mapas dedicados exclusivamente a este combate livre para todos.

Contudo, os telespectadores do Twitch também receberão um banner especial de jogador se assistirem a certas streamers da Rocket League quando o modo for lançado.

Não é certo que Psyonix reavivará a batalha royale em uma data posterior, mas não ficaríamos surpresos em ver um retorno se este evento for bem sucedido.

Veja Também

Josh Brolin quer voltar a fazer o Thanos

Ezra Miller é preso no Havai pela segunda vez em dois meses

Nicolas Cage falou o motivo pelo qual ele recusou os papéis em Senhor dos Anéis e Matrix

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentarios e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)