
Robert Pattinson disse como o Batsuit mudou sua atuação. “Você tem que reconfigurar constantemente seu desempenho em cada obstáculo”.
Uniforme De Respeito
A ansiosamente antecipada estreia do Batman na tela grande está a poucos dias de distância e sua estrela principal, Robert Pattinson falou sobre a luta inicial que ele sentiu ao equilibrar suas idéias preconcebidas de como ele interpretaria o Batman com a realidade que ele enfrentou ao vestir o famoso uniforme do Homem morcego.
“Quando você se aproxima dele, você está tentando quebrá-lo como se fosse um trabalho convencional.
O que realmente não é”, admitiu Robert Pattinson em uma entrevista exclusiva.
Dessa forma, “você está pensando em como interpretar certas cenas e não pode realmente se imaginar sendo capaz de fazê-lo de forma convincente até vestir o uniforme”.
Imprevistos
“No primeiro dia em que você veste o uniforme, você pensa: ‘Oh sim, eu teria medo deste cara se ele estivesse andando por uma viela tentando me bater’, disse Robert Pattinson.
Contudo, quando você está realmente filmando, há toda uma série de imprevistos que você não consegue prever quando está tentando imaginar como vai desempenhar o papel.
Você tem que reconfigurar constantemente seu desempenho em cada obstáculo”.
Pinguim
Coincidentemente, tal como Robert Pattinson, Colin Farrell sugeriu a mesma coisa ao se referir à maquiagem e à roupa de seu personagem Pinguim (Oswald Cobblepot), que o vê completamente irreconhecível e sente uma “sensação de libertação” por causa disso.
Sendo assim, “Oswald ainda não está incorporando completamente o arquétipo reconhecível do Pinguim”.
Ele é chamado pelo povo de Pinguim nas suas costas, mas é mais um termo depreciativo. Ele é Oz e está em uma fase anterior de sua carreira.
Collin Farrel
“Eu tinha idéias, mas depois vi o design que Mike Marino tinha criado, e quando colocamos isso pela primeira vez, uma vez que a maquiagem continuou, eu comecei a me mover, falar e gesticular e a me comportar de uma maneira que eu nem sequer tinha considerado até aquele momento.
Dessa forma, havia algo alquímico sobre a reação que eu tinha.

“Psicologicamente eu também estava escondido – qualquer nervosismo que carregamos como seres humanos em relação a sermos vistos ou em relação a retratarmos nossos sentimentos a partir de nossas expressões, tudo isso se foi.
Eu estava totalmente submerso e era uma sensação incrível de libertação que eu sentia”.
Contudo, vamos aguardar para ver Robert Pattinson no novo Batman.
Veja Também
Os Simpsons previram a crise entre a Rússia e Ucrânia há 24 anos
Ryan Reynolds promete atualizações do Deadpool 3 em breve
Ator de Palpatine sobre futuro retorno em Star Wars
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.