Rick e Morty recebem séries completas de spin off


Adult Swim

Rick e Morty recebem séries completas de spin-off. Estilo animal.

HBO Max

Rick e Cia não só voltam com uma sexta temporada (sempre que uma data de lançamento é anunciada!), mas a dupla avô-neto também tem um novo spin-off nos trabalhos – com um tipo diferente de animação.

Rick e Morty: O Anime foi anunciado oficialmente esta semana (18 de maio) e será transmitido no ar em Adult Swim e stream na HBO Max nos EUA.

Dessa forma, o novo programa consistirá de 10 episódios, a serem dirigidos pelo diretor da Torre de Deus Takashi Sano.

Servirá como uma série autônoma, mas ainda adaptará temas e eventos do programa principal.

Adult Swim

Contudo, Sano dirigiu dois dos episódios anteriores de Rick e Morty, ‘Rick e Morty vs. Genocider‘ e ‘Summer Meets God (Rick Meets Evil)’.

Estes totalizaram mais de 10 milhões de visualizações combinadas nas plataformas digitais Adult Swim, portanto não é surpresa que uma série completa esteja a caminho.

“As façanhas de multiverso de Rick e Morty e a gangue representam desafios para os laços familiares, mas eles sempre estão à altura da ocasião”, disse Sano em uma declaração.

Dessa forma, “É um espetáculo que confirma a vida, e Jerry não é exceção”. Sinto-me honrado por ter tido a oportunidade de contar uma nova história sobre esta incrível família”. Espero que vocês desfrutem de suas aventuras”.

Muitos Sucessos

Dessa forma, a animação por trás da série será montada pela Telecom Animation Film, o estúdio que produziu os curtas-metragens anteriores da Sano.

Rick e Morty: O Anime ainda não recebeu uma data no ar.

Também foi anunciado esta semana que Rick e Morty estarão presentes no próximo videogame MultiVersus.

Juntamente com um elenco estrelado das propriedades da Warner Bros, incluindo Arya Stark de Game of Thrones, Batman, Perna longa e Scooby-Doo e salsicha.

Veja Também

Daredevil terá uma nova série na Disney+

Thor 4 pode ter romance que não seja entre Thor e Jane

Marvel compartilha o primeiro spin off de Hawkeye Echo

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentarios e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)