Rick e Morty analiza erros do programa


Channel 4

Rick e Morty fala sobre os erros do programa “Por que isso não é uma boa televisão? Pode ser”.

Rick Sanchez

Rick e Morty, co-criador Dan Harmon, refletiu sobre a apreciação da série pelo que ela é.

A sexta temporada de Rick e Morty de culto ao salto de dimensão estreou recentemente no Adult Swim, mas enquanto conversava e outros jornalistas, Harmon (também por trás da Community) foi incumbido de explicar se a honestidade da quinta temporada do inventor-avô Rick Sanchez irá potencialmente impulsionar a série para novos reinos.

“Rick é um homem mudado, mas ele continua mudando, e ele realmente não quer mudar”, disse ele. “Por isso, temos uma dose suficiente”.

“Continuamos a dar-lhe uma surra”. Conforme avançamos, Morty se torna cada vez menos apenas um saco de pancada ou um papel alumínio, e está se tornando cada vez mais um parceiro de Rick. O que pode destruir o espetáculo”.

To Be Continued…

Mais adiante, Harmon mencionou como “a era da transmissão” e “narração modular” de sua infância foi apenas “baseada no comércio”, com títulos como Mork & Mindy, Family Ties e Happy Days todos enfraquecendo através da inclusão de um cartão “To Be Continued…”.

“Você é como, ‘Uh-oh. Alguém está alcançando”. Ou eles estão sendo um pouco auto-indulgentes”, disse o criador de Rick e Morty.

“Talvez eles estejam no auge, e eles estão tipo, ‘OK, vamos levar isto muito a sério, e espalhar esta história’.

Netflix

“Eu só tenho este desgosto por isso. Acho que é muito mais difícil fazer 1.000 episódios que cada um sozinho.

Estou percebendo, à medida que envelheço, que isso era um ofício baseado no comércio. Era baseado em faixas de tempo e publicidade”.

“Não foi baseado em nada que fizesse algo melhor do que um programa da Netflix que é captado para 10 episódios, e você deveria vê-los juntos, e todos eles foram filmados ao mesmo tempo, e por que não é a televisão?

“Por que não é uma boa televisão? Pode ser”.

Adult Swim

Scott Marder, que é um produtor executivo de Rick e Morty desde 2020, se juntou a ele: “Eu diria que venho do outro lado. Eu acho que Harmon e eu somos uma boa mistura.

“Para mim, uma temporada realmente bem equilibrada tem alguns cães grandes que te derrubam com canhões, mas depois, na maioria das vezes, apenas um monte de coisas únicas e divertidas que as pessoas vêm a esperar do show.

“Quando tudo é dito e feito, isso faz com que as estações sejam realmente boas para mim”.

Contudo, Rick e Morty passa no Adult Swim nos EUA, e em breve vem para o Brasil.

Veja Também

The Boys mostra primeira foto da Temp 4

Cobra Kai pode ir além da Temp 5 diz ator

Olivia Wilde fala sobre deixar o marido por Harry Styles

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)