
A sequência da Princesa e a sapo, foi anunciada pela Disney+. Os fãs da Princesa da Rã estão pulando de alegria depois que a Disney+ anunciou um spin-off de televisão, intitulado Tiana.
Dessa forma, a notícia sobre a próxima série musical de longa duração veio durante o Dia da Disney+ em 12 de novembro e foi revelada ao lado da arte conceitual do primeiro look para a Tiana.
De acordo com uma sinopse compartilhada pela serpente, a série segue a recém-coroada Princesa de Maldonia em uma “nova aventura”, acrescentando, entretanto, que seu “passado de Nova Orleans não está muito distante”.
Primeira Princesa Negra
A série, escrita e dirigida por Stella Meghie (A Fotografia), fará com que seja a primeira vez que Tiana volta às telas desde que a Disney introduziu a primeira princesa afro-americana na franquia em 2009.
Em um estúdio primeiro, o filme rompeu com seu elenco diversificado que se centrava em uma jovem princesa negra (Anika Noni Rose), que sonha em abrir um restaurante para homenagear seu falecido pai.
Mas após um encontro com a magia do vudu, ela se transforma em uma rã e enfrenta desafios antes de poder tornar seus sonhos realidade. Vamos ver os seguintes passos na Disney+
Tiana
Em uma entrevista com a Essence, Meghie falou sobre o próximo projeto, a importância da princesa Tiana e o que os fãs podem esperar da série.
“Quando Princesa e o Sapo saiu, aquela foi a primeira princesa negra, o primeiro ícone da Disney que eu pude relacionar visualmente e em termos de experiência”. Era enorme. Eu amo o jazz. Tudo nele era inspirador para mim”, disse ela.
Revelando como a perspectiva de reviver o personagem se manifestava, ela disse que a Disney+ estava pensando em fazer um show “com uma princesa em particular”.
Contudo, durante um telefonema com o estúdio, quando ela perguntou “qual delas?”, Disney disse “Tiana”, ao qual Meghie ficou encantada.
Muito Honrada
Falando sobre a pressão exercida sobre ela para honrar a comunidade negra, disse o escritor-diretor: “É uma enorme quantidade de peso porque significa muito”.
Dessa forma, ela acrescentou: “Você tem que acertar. A comunidade negra pode ser muito minuciosa”.
Partilhando detalhes sobre o próximo capítulo de Tiana, ela disse que a série a levará para uma “grande aventura”, acrescentando: “quando a conhecermos, ela será a recém-coroada Princesa da Maldonia.
“Podemos vê-la explorar esse mundo, mas Nova Orleans está chamando-a de volta”, concluiu ela.
Aguardemos pra assitir na Disney+.
Veja Também
Holland Diz Que Vai Ajudar Na Sua Substituição
Turning Red E Lightyear Chegando À Disney+ Em 2022
Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.