Percy Jackson convida varias estrelas incluindo os atores de Will & Grace


Getty Images

As coisas estão aquecendo no acampamento Half Blood de Percy Jackson

Megan Mullally

Em primeiro lugar, a adaptação da série Percy Jackson, do autor Rick Riordan, acrescentou a atriz Megan Mullally e mais atores como estrelas convidadas para o espetáculo.

Percy Jackson e os olímpiacos verão a atriz de Will & Grace interpretar Alecto/Mrs Dodds, ao lado de Jason Mantzoukas do Brooklyn Nine Nine como Dionisio, que também é conhecido como Sr. D nos livros.

Também são anunciados no Twitter Glynn Turman como o centauro Chiron/Mr Brunner, Virinia Kull como a mãe de Percy Sally Jackson e Timm Sharp como seu padrasto Gabe Ugliano.

Semideuses

Riordan, que está escrevendo o roteiro é também o produtor executivo do programa, e expressou seu entusiasmo em seu website, confirmando que a produção tinha começado: “É isso aí, semideuses!

Por outro lado, aqui em Vancouver, temos todas as mãos no convés para o primeiro dia de filmagens sobre Percy Jackson e os olímpiacos. A excitação é tão grande que você poderia cortá-la com uma esferográfica de bronze celestial”!

Contudo, estes atores se juntam a Walker Scobell (The Adam Project), previamente anunciada, como a personagem titular.

Dessa forma, Leah Sava Jeffries (Empire) viverá a filha de Athena Annabeth Chase e Aryan Simhadria interpretará seu melhor amigo Grover Underwood.

Acampamento Meio Sangue

Sendo assim, a primeira temporada da série Percy Jackson seguirá o enredo do primeiro livro, onde um garoto de escola no ensino médio com TDAH, descobre que ele é realmente o filho do deus grego Poseidon.

Ele é então levado para um acampamento de verão, que mais tarde descobre ser o acampamento Meio Sangue, onde descobre que os três deuses mais velhos – Zeus, Poseidon e Hades – juraram nunca produzir crianças.

Relâmpago Desapareceu

Por outro lado, a existência de Percy Jackson está em violação direta desse juramento, o que causa agitação entre os deuses. Sem mencionar que o relâmpago de Zeus desapareceu.

Assim, numa busca para provar seu valor (e poupar sua vida), Percy , Grover e Annabeth, vão numa aventura para recuperar o relâmpago.

Percy Jackson e os Olimpíanos ira ser transmitido exclusivamente na Disney plus.

Veja também

Batmam de Michael Keaton tem aparência aprovada por diretores

Ewan Mcgregor condena contenudos racistas enviados a atriz

Top gun estabelece novo recorde de bilheteria

Por fim, gostaram deste artigo? Deixe seus comentários e compartilhe com seus amigos.

5/5 - (1 vote)