Peloton : Billions cria problema de relações públicas


Mike ‘Wags’ Wagner (David Costabile) na temporada 6 de ‘Billions.’ Jeff Neumann/Showtime

A série Billions é o último programa de TV a criar um problema de relações públicas para a Peloton. A empresa de fitness está recebendo mais da atenção que esperava evitar.

Aviso De Spoilers

A Peloton não consegue escapar completamente das dores de cabeça da publicidade de programas de TV com seus produtos.

De acordo com o The New York Times e The Verge, o episódio de estréia da sexta temporada de ‘Billions season six’ inclui uma cena que, como em Sex and the City traz sua bike numa luz menos lisonjeira – se não tão terrível como antes.

Cena Filmada Bem Antes

A cena retrata Mike “Wags” Wagner (interpretado por David Costabile) tendo um ataque cardíaco enquanto andava com sua bicicleta Peloton spin.

No entanto, ao contrário da cena “And Just Like That”, Wagner sobrevive – ele até faz referência à cena da AJLT, dizendo ao pessoal que ele “não vai sair” como aquele personagem.

Os produtores executivos de Billions disseram ao The Times que a cena foi filmada ano passado, meses antes da estréia da AJLT, e que a equipe exagerou a referência ao outro show na pós-produção para refletir “o que Wags diria”.

Fortes Benefícios

A Peloton enfatizou em uma declaração que não havia fornecido a Bike ou, de outra forma, não havia permitido o uso de sua marca para Billions.

Ele até comemorou partes do episódio, observando que o programa destacou os “fortes benefícios” de um exercício de cardio.

Quando a cena da AJLT causou pânico, a Peloton falhou o estilo de vida do personagem e sugeriu que a bicicleta ao menos retardasse o inevitável.

Continuou a criar uma promoção para defender seus produtos em resposta, embora tenha puxado aquele anúncio logo depois quando o foco da promoção, o ator Chris Noth, enfrentou acusações de agressão sexual.

Ações Despencaram

Contudo, a cena de Billions não é a maior crise de relações públicas que a Peloton enfrentou ultimamente.

O preço das ações da empresa caiu depois de uma (desde então) reivindicação de paralisação da produção devido à desaceleração das vendas.

No entanto, ele ilustra a estranha posição da Peloton.

Embora seu equipamento de fitness ainda seja considerado icônico, a empresa não é mais tão reverenciada pelos compradores ou pelo negócio de entretenimento.

Veja Também

Robert Pattinson pronto para o próximo filme

Willem Dafoe quer fazer o Coringa

Netflix confirma oficialmente a Temp. 2 de Round 6

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)