Peaky Blinders Tem Um Aviso Importante Na Temp.6


BBC

Peaky Blinders tem um aviso para Tommy Shelby em seu último teaser da temporada 6.

Na sequência da revelação do mês passado de que o programa está previsto para retornar à BBC One no início de 2022, Peaky Blinders continuou a compartilhar mais teasers sobre o que está esperando, incluindo um aceno para o retorno de Alfie Solomon’s (Tom Hardy), com pequenos clipes nas mídias sociais.

No último clip teaser, parece que as coisas não parecem muito cor-de-rosa para Tommy Shelby, interpretado pelo ator irlandês Cillian Murphy, pois sua irmã e conselheira política Ada Thorne (a estrela de Gentleman Jack Sophie Rundle) emitiu um aviso severo.

Grace Shelby

A sexta temporada de Peaky Blinders pode também pôr um fim aos rumores sobre o retorno de um personagem inesperado, pois Annabelle Wallis recentemente ponderou sobre a possibilidade de Grace Shelby voltar, mesmo depois que seu personagem foi morto a tiros na terceira temporada.

Dessa forma, “eu tenho alguns amigos muito leais naquela gangue de Peaky Blinders que, se eu dissesse alguma coisa, acho que estaria com muitos problemas”, disse Wallis.

Longa Metragem

“Há um longa-metragem. Eles estão trabalhando em um longa-metragem e há muitas coisas surpreendentes no mundo de Peaky Blinders.

Como Cillian e eu costumamos dizer um ao outro, tem sido realmente o presente que continua a dar.

Tornou-se um mundo por si só. Portanto, estou entusiasmada com tudo isso”, acrescentou ela.

Embora isto não responda inteiramente à questão de saber se Grace estará ou não na sexta temporada do Peaky Blinders, parece sugerir uma possível aparição no futuro.

Veja Também

The Witcher : 2 ª Temporada Mostra Ciri Como Um Guerreiro

Shang-Chi : Atriz Fala De Cena Pós-Ccréditos

Thor : Love And Thunder Mostra Novas Imagens

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos

5/5 - (2 votes)