Pantera Negra 2 foi difícil gravar sem Chadwich diz ator


Getty Images

Ator de Pantera Negra 2 reflete sobre a filmagem sem o Chadwick Boseman. “Foi melancólico, para dizer o mínimo”.

Chadwick Boseman

O ator de Pantera Negra, Winston Duke, de Wakanda Forever, lembrou-se de trabalhar na sequência sem o falecido e grande Chadwick Boseman.

Boseman (que interpretou o Rei T’Challa tão perfeitamente em cinco projetos) nos deixou tragicamente em agosto de 2020, após uma batalha contra o câncer de cólon, mas seu legado será comemorado no próximo blockbuster da MCU.

“Não houve preparação para isso”, disse o ator M’Baku a Variety sobre os primeiros dias de filmagem.

Melancólico

“Foi, no mínimo, melancólico. [Havia] muita alegria porque é um lugar divertido, você sabe, no final do dia são amigos e família escolhida, e é um lugar divertido para simplesmente estar.

“[Diretor de Pantera Negra] Ryan Coogler cria um espaço muito seguro para trabalhar e então, do outro lado, sentimos falta do nosso homem. Todos nós nos tornamos muito próximos, então você o conheceu como uma pessoa de verdade, conseguiu compreendê-lo.

“Não era como se você estivesse olhando para a pessoa aspiracional que muitas [pessoas idolatram] – ele era um ser humano de verdade”.

Como, eu sei que ele é um marido, sei que ele é um irmão, ele é todas essas coisas”, continuou ele.

Wakanda Forever

Duke, que apareceu no pesadelo do doppelgänger Nós, de Jordan Peele, continuou a falar sobre sua dinâmica pessoal com Boseman.

“Você sente falta da pessoa, você sente falta das piadas entre os takes, você sente falta das risadas, das chamadas, dos socos”.

“Eu me lembro em San Diego Comic-Con, há um vídeo lá fora onde estamos andando no palco e ele gosta, tenta me esmurrar e todas essas coisas, e essa é apenas a relação que você tinha. Então você sente falta dessa verdadeira conexão humana”, acrescentou ele.

Pantera Negra“: Wakanda Forever tem uma data de lançamento de 11 de novembro. O primeiro filme está sendo transmitido na Disney+.

Veja Também

Rick e Morty analisa os erros do programa

Stranger Things deve ter morte de Robin

Round 6 fala sobre o Spin off da Netflix

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)