Pantera Negra 2 é tudo sobre Chadwick Boseman diz atriz


Marvel Studios

A estrela de Pantera Negra 2 diz que Wakanda Forever é “tudo sobre” Chadwick Boseman. “É tudo uma efusão de amor para amá-lo e honrá-lo”.

T`Challa Forever

Contudo, a estrela de Pantera Negra Danai Gurira revelou que a próxima sequência Wakanda Forever é “tudo sobre” a falecida estrela Chadwick Boseman.

O ator de T’Challa faleceu em 2020 de câncer, tendo interpretado o personagem titular no filme original de 2018 e em vários outros filmes da Marvel.

Gurira, que retornará como Okoye na sequência, compartilhou em uma nova entrevista que o filme contará uma história “de arrebentar o coração”, e honrará Boseman.

Chadwick Boseman

“Derramamos tudo o que tínhamos nele, e esperamos que você experimente isso e que ressoe para todos da mesma forma que ressoa para nós.

Conta uma história muito emocionante”, disse ela à Variety. “E isso é tudo o que posso dizer”.

Sendo assim, perguntada se ela prestará homenagem a Boseman, ela disse: “Eu penso muito bem, e estou muito grata pela forma como nosso incrível diretor/escritor lidou com isso”.

Contudo, “É tudo sobre ele, é tudo sobre ele”. E para todos nós, Pantera Negra 2 é tudo uma efusão de amor para amá-lo e honrá-lo”.

Marvel Studios

M`Kathu

Dessa forma, no mês passado, a estrela de Pantera Negra, Danny Sapani (M’Kathu) dirigiu-se à ausência do ator falecido na sequência, dizendo ao ET: “Obviamente, sem o Chade é muito diferente.

“Mas vamos continuar hasteando essa bandeira, continuar tentando contar essa história, porque é apenas uma história incrível e um filme incrível”.

Ramonda

Contudo, a companheira do primeiro Pantera Negra, Angela Bassett (Ramonda) também refletiu sobre as filmagens de Wakanda Forever sem Boseman no ano passado.

“Todos sentiram, na primeira semana de filmagem, a presença de Chadwick e a falta dele naquele trono”, disse ela ao The Guardian.

“Mas todos nós nos reunimos e apenas prestamos homenagem a ele antes de começarmos, o que foi maravilhoso… todos apenas falando belas palavras sobre ele e expressando o quanto nos importamos e como ele nos informou e inspirou”.

Atualmente não está claro como a ausência do ator será abordada na sequência, embora tenha sido previamente confirmado que ele não será recriado digitalmente.

Veja Também

Doutor Estranho 2 introduz múltiplas Wandas

Batwoman do Arrowvwerse é cancelada

Jeffrey Dean Morgan defende Norman Reedus dos fãs 

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)