Ozark: Produtor fala sobre morte chocante da Temp. 4


Netflix

O produtor de Ozark falou sobre a chocante morte da temporada 4. “Não era o plano original”.

Aviso De Spoilers

O produtor de Ozark, Chris Mundy, falou sobre sua decisão de matar Wyatt Langmore na quarta temporada .

Wyatt encontrou seu fim nas mãos de Javi pouco tempo depois de se casar com Darlene, deixando sua prima Ruth para encontrar seu corpo assassinado e partir para um caminho de vingança.

“Isso foi algo que evoluiu. Não era o plano original. Não há muitas almas doces ou puras em nosso programa. E ele é uma delas.

“Também, eu amo Charlie Tahan. Obviamente, você separa o ator do papel, mas [meu instinto] é querer proteger Wyatt. Então [matá-lo] foi realmente difícil”.

Morte De Wyatt

Mundy continuou explicando que foi realmente o que a morte de Wyatt faria ao personagem de Ruth que levou os escritores a decidir que ele tinha que morrer em Ozark.

“Houve uma grande quantidade de debates. Mas nós sabíamos que estávamos escrevendo para um fim, então para nós era como: ‘Sabe de uma coisa? Mesmo que seja uma decisão realmente difícil, temos que fazer a coisa que empurra Ruth para [ela] mais ficar mais cruel”, explicou Mundy.

Fim De Ozark

“Era a única coisa que podia deixá-la cruel. Por isso tivemos que fazer. Se fosse a segunda temporada, não o teríamos feito.

Eu não teria querido ficar sem o Wyatt por tanto tempo”.

Mas sabendo que estávamos chegando ao fim de Ozark – e o que poderia fazer à dinâmica para os sete episódios finais – eu sabia que era a decisão certa”.

Veja Também

Mamma Mia : Christine Baranski fala sobre um terceiro filme

Peter Dinklage detona a Disney sobre Branca de Neve

Tessa Thompson reflete sobre Valquíria ser LGBTQ na MCU

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

4.6/5 - (5 votes)