
O produtor de Ozark falou sobre a chocante morte da temporada 4. “Não era o plano original”.
Aviso De Spoilers
O produtor de Ozark, Chris Mundy, falou sobre sua decisão de matar Wyatt Langmore na quarta temporada .
Wyatt encontrou seu fim nas mãos de Javi pouco tempo depois de se casar com Darlene, deixando sua prima Ruth para encontrar seu corpo assassinado e partir para um caminho de vingança.
“Isso foi algo que evoluiu. Não era o plano original. Não há muitas almas doces ou puras em nosso programa. E ele é uma delas.
“Também, eu amo Charlie Tahan. Obviamente, você separa o ator do papel, mas [meu instinto] é querer proteger Wyatt. Então [matá-lo] foi realmente difícil”.
Morte De Wyatt
Mundy continuou explicando que foi realmente o que a morte de Wyatt faria ao personagem de Ruth que levou os escritores a decidir que ele tinha que morrer em Ozark.
“Houve uma grande quantidade de debates. Mas nós sabíamos que estávamos escrevendo para um fim, então para nós era como: ‘Sabe de uma coisa? Mesmo que seja uma decisão realmente difícil, temos que fazer a coisa que empurra Ruth para [ela] mais ficar mais cruel”, explicou Mundy.
Fim De Ozark
“Era a única coisa que podia deixá-la cruel. Por isso tivemos que fazer. Se fosse a segunda temporada, não o teríamos feito.
Eu não teria querido ficar sem o Wyatt por tanto tempo”.
Mas sabendo que estávamos chegando ao fim de Ozark – e o que poderia fazer à dinâmica para os sete episódios finais – eu sabia que era a decisão certa”.
Veja Também
Mamma Mia : Christine Baranski fala sobre um terceiro filme
Peter Dinklage detona a Disney sobre Branca de Neve
Tessa Thompson reflete sobre Valquíria ser LGBTQ na MCU
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos