Oscar Isaac de Moon Knight defende seu sotaque para o novo personagem

Marvel Studios

Oscar Isaac, de Moon Knight, defendeu a escolha do sotaque para o novo personagem da Marvel. “Não é uma idéia de como os britânicos realmente soam”.

Mary Poppins

Oscar Isaac defendeu seu controverso sotaque britânico em Moon Knight, sugerindo que há “razões” por trás disso que serão reveladas.

Dessa forma, após o trailer de estréia da série Marvel/Disney+ no mês passado – e seu acompanhamento nos últimos dias – os fãs falaram longamente online sobre o sotaque da estrela.

Muitos comparando-o à voz de Dick Van Dyke em Mary Poppins.

Sotaque Controverso

Contudo, refletindo sobre toda a conversa, Oscar Isaac disse ao Empire: “É legal [o sotaque] deixou as pessoas excitadas, e algumas pensaram: ‘Isso é uma droga!’ e outras pensaram: ‘Isso é ótimo! Mas há razões…”

Sendo assim, ele continuou sugerindo que o chamado sotaque “ruim” era intencional para seu personagem, acrescentando: “Essa voz é sobre de onde Steven [Grant] é, de onde ele está vivendo agora, e parte de sua herança acreditada. Não é uma idéia de como os britânicos realmente soam”.

Na série, Oscar Isaac desempenha o papel de Marc Spector, que sofre de desordem de identidade dissociativa, sendo Steven Grant uma de suas identidades.

Ator Que Sugeriu

O escritor Jeremy Slater continuou revelando que o próprio ator teve a idéia de criar sotaques diferentes para as personalidades.

Marvel Studios

“No roteiro inicial, a diferença entre Steven e Marc estava na atitude”, disse ele. “Foi Oscar Isaac quem disse: ‘E o sotaque?'”.

O diretor Mohamed Diab falou ainda mais: “Qualquer coisa que Oscar Issac faça é deliberada.

Contudo, não vou comentar mais do que isso…”.

Façam disso o que quiserem.

Veja Também

Liga da Justiça de Zack Snyder não se qualifica para o Oscar

Super Gêmeos da DC vão ter filme do escritor de Adão Negro

Owen Wilson confirma status da Temp 2 de Loki

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário