Olivia Wilde fala sobre deixar marido por Harry Styles


Getty Images

Olivia Wilde fala sobre deixar marido por Harry Styles .”Como qualquer relacionamento que termina, não termina da noite para o dia”.

Jason Sudeikis

A diretora de Don’t Worry Darling estava noiva da estrela de Ted Lasso, Jason Sudeikis, com a dupla compartilhando os filhos Daisy e Otis.

Entretanto, o casal se separou em novembro de 2020. Dois meses depois, ela foi fotografada de mãos dadas com a antiga estrela do One Direction.

Isso causou rumores de que o compromisso de sete anos de Olivia Wilde havia terminado devido ao seu affair com Styles.

Harry Styles

“A idéia completa de que eu deixei Jason para ficar com Harry é completamente imprecisa”, disse Olivia Wild.

“Nosso relacionamento já havia terminado muito antes de eu conhecer Harry”. Como qualquer relacionamento que termina, não termina da noite para o dia”.

“Infelizmente, Jason e eu tínhamos um caminho muito acidentado, e dissolvemos oficialmente a relação em direção ao início da pandemia.

“Estávamos criando dois filhos durante o ‘ lock Down “, por isso, co-criamos durante esse tempo.

Uma vez que ficou claro que coabitar não era mais benéfico para as crianças, tornou-se o responsável de não o fazer, porque podíamos ser melhores pais como amigos que vivem em casas diferentes”.

Getty Images

Deveres No Set

Olivia Wilde também respondeu aos rumores de que a relação a distraía de seus deveres no set.

“A idéia de que eu tinha cinco segundos no dia para ser distraída por qualquer coisa é risível”, acrescentou ela.

Sendo assim, “eu estava lá antes de todos”. Eu estava lá depois de todos”. E era um sonho”. Não é que este trabalho não fosse agradável. Era apenas abrangente”.

Cinema-Con

Enquanto Wilde se apresentava na Cinema-Con no início deste ano, ela recebeu documentos legais de seu ex enquanto estava no palco.

Discutiu a mudança, disse Olivia Wilde: “Eu odiava que esta grosseria distraísse o trabalho de tantas pessoas diferentes e o estúdio que eu estava lá em cima representando.

Dessa forma, tentar sabotar isso foi realmente vicioso”. Mas eu tinha um trabalho a fazer. Eu não me distraio facilmente.

“Mas, sabe, infelizmente, não foi algo que me surpreendeu totalmente. Quero dizer, há uma razão para eu ter deixado essa relação”.

Perdoando o Ex

Na época, uma fonte próxima ao Sudeikis disse : “Foram elaborados documentos para estabelecer a jurisdição relativa aos filhos da Olivia Wilde e do Sr. Sudeikis.

“O Sr. Sudeikis não tinha conhecimento prévio da hora ou local em que o envelope teria sido entregue, pois isso dependeria apenas da empresa de serviços de processo envolvida e ele nunca toleraria que ela fosse servida de maneira tão inadequada”.

Veja Também

The Handmaid Tale`s vai terminar naTemp 6

Tim Roth revela piadas cortadas sobre a mudança do Hulk

Um Tira da Pesada 4 revela o retorno de dois personagens

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)