Obi Wan Kenobi ainda indefinido para a Temp 2


Lucas Film / Disney

O escritor de Obi Wan Kenobi falou sobre a possibilidade de ter uma segunda temporada. “Eu não pensei além disso”.

Segunda Temporada

Obi Wan Kenobi está chegando à sua conclusão com seu próximo sexto episódio, e os fãs de Star Wars já se perguntam se a série limitada poderia se expandir para um arco mais longo e retornar para uma segunda temporada.

Segundo o escritor e produtor executivo Joby Harold, no entanto, não há planos reais de retornar para uma segunda temporada – pelo menos no momento.

Ewan McGregor

Como Harold explicou recentemente, Obi Wan Kenobi da Disney+ estrelada por Ewan McGregor no papel titular foi originalmente concebida como uma série limitada, o que significa que é improvável que seu enredo continue para uma segunda temporada.

“Estou sendo perguntado constantemente sobre isso”, disse Harold .

“Tenho pensado nisto há tanto tempo como uma história fechada que minha mente está tão concentrada nisto como uma espécie de [série] limitada, que eu não tenho pensado além disso.

“Mas Obi Wan Kenobi é um grande personagem. Todos eles são personagens incríveis”, acrescentou ele.

Star Wars

Enquanto parece que uma segunda temporada focada no mestre Jedi pode não estar acontecendo, há uma chance de Harold estar envolvido em outra série de Star Wars – mesmo que ele ainda não estivesse admitindo nada.

“Não posso falar com nenhuma destas perguntas”, disse ele com uma risada quando perguntado sobre trabalhar em uma série fora de Obi Wan Kenobi.

“Mas eu amo o Star Wars, e a experiência de trabalhar no Star Wars não mudou isso em nada. Só fez disso uma parte maior da minha vida, e eu me sinto com sorte de fazer parte dela”.

Grande Elenco

Ao lado de McGregor, a série também estrela Indira Varma de Game of Thrones no papel de Tala Durith, Vivien Lyra Blair como Princesa Leia Organa e a estrela de Gambit da Rainha, Moses Ingram como Reva Sevander, também conhecida como Terceira Irmã.

Contudo, Obi Wan Kenobi também viu o retorno ardentemente esperado de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, ressaltando o papel que ele originalmente desempenhou ao lado de McGregor na trilogia prequel de Star Wars, com James Earl Jones retornando à voz de Vader.

Veja Também

Lightyear não decola nas bilheterias

Kevin Feige diz que a Marvel está perto do fim da Fase Quatro

Diretor de Jurassic World responde as criticas do T-Rex

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)