
O escritor de os Simpsons abordou a piada de sexo gay. “Eu fiquei tipo, ‘Como podemos conseguir que esta piada fique dentro?!”
Lenny
Um escritor dos Simpsons defendeu uma piada de sexo gay do programa feito sobre os personagens recorrentes do relacionamento de Lenny e Carl.
A piada em questão aconteceu quando a dupla foi confundida com um casal pelo estilista Michael De Graaf, o novo namorado de Waylon Smithers.
No episódio, De Graaf estava ocupado criticando os trajes dos Springfielders quando Lenny perguntou o que ele achava de seu “top”. Como resposta, De Graaf lançou um olhar demorado sobre Carl e disse: “muito bom”.
Muitas Piadas
Johnny LaZebnik, um escritor do programa e criador desta piada, falou a atitude sobre a luta para que a linha de De Graaf ficasse apesar da hesitação de outros escritores.
Ele disse: “Eu sou um grande fã de Lenny e Carl… Trabalhamos nessa cena um monte de vezes, e eu pensei: ‘Como podemos fazer para que esta piada fique?!
“Há muitas piadas nos Simpsons para os gays que eu coloquei lá”.
Chernobyl
Apesar de LaZebnik ser uma das forças motrizes por trás de tornar o espetáculo mais amigável ao LGBTQ+, uma das primeiras pessoas a expressar seu receio sobre a piada foi seu pai, Rob LaZebnik.
Também escritor dos The Simpsons – que o advertiu “as pessoas não terão a referência”.
“Eu fiquei como [levanta a voz]: ‘Nós temos uma paródia de Chernobyl! Estamos fazendo isso”, disse Johnny.

LaZebnik
O trabalho de LaZebnik nos Simpsons começou com o episódio “Portrait of a Lackey on Fire” quando seu pai o consultou sobre o funcionamento interno da rede social LGBTQ+ Grindr para garantir que sua piada fosse realista.
Dessa forma, “acho que a pergunta específica do meu pai era como: ‘Você desliza no Grindr?
E eu disse: ‘Absolutamente não, você não”, ele disse ao falar sobre o Podcast mais gay de todos os tempos.
Mais Autenticidade
“Esse é o tipo de coisa que uma pessoa heterossexual faria como uma piada
Então uma pessoa homossexual observando-o seria como, ‘Eu me sinto tão alienado por este conteúdo porque você claramente não sabe do que está falando’.
Contudo, “eu estava muito feliz por ser incluído e muito grato por poder emprestar um pouco mais de autenticidade ao mundo gay que eles estavam criando nos Simpsons“.
Veja Também
Blade tem sua estreia supostamente revelada
Ryan Reynolds em um novo musical de Natal
Henry Cavill tem as primeiras imagens como espião reveledas
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.