O Charada do novo filme do Batman foi inspirado em Jim Carrey

Warner Bros.

O ator Paul Dano do Batman revela como Jim Carrey inspirou sua abordagem para fazer o Charada. “Tenho certeza de que me inspirou de alguma forma”.

O Charada

Paul Dano falou sobre os atores que inspiraram sua interpretação do Charada em O Batman.

A tomada de Matt Reeves pelo vigilante da cidade de Gotham coloca o Batman de Robert Pattison contra vários vilões icônicos, incluindo Dano como o assassino em série desvairado, assim como o Pinguim de Colin Farrell.

Na coletiva de imprensa britânica, Dano revelou que ele baseou seu Charada em atores que admirava crescer, como Jim Carrey.

Jim Carrey

Ele explicou: “Direi que Jim Carrey foi um dos meus atores favoritos ao crescer, eu era obcecado por Jim Carrey no final da escola primária.

“E por coincidência, Jack Nicholson também foi meu outro ator favorito quando eu era jovem, que também fazia parte da história do Batman”.

No entanto, Dano prosseguiu dizendo que tinha que fazer do personagem Charada do seu jeito para fazer justiça.

Andrew Toth

Sem Egoísmo

Ele continuou: “Essas atuações são indeléveis para mim, então de alguma forma tenho certeza de que algo é informado por alguma coisa, mas acho que a chave para torná-lo seu, ou encontrar uma abordagem singular, é apenas torná-lo tão pessoal e emocional quanto possível.

“E não quero dizer isto de uma forma egoísta, mas no final das contas, é o que você tem a oferecer a este Charada é provavelmente onde está o verdadeiro suco, então você não pode realmente ir onde os outros foram”.

Diretor Impressionado

Reeves também admitiu em uma entrevista exclusiva que ainda estava assombrado pela assustadora atuaçãode Dano.

“Ele fez esta coisa onde colocou aquela máscara e tinha o trocador de voz e eu tinha os fones de ouvido e ele continuou: ‘Matt, estou falando com você Matt’. Eu fiquei tipo, ‘Isto é realmente assustador, Paul'”, contou Reeves.

“Durante uma hora, ele estava apenas começando a ver como sua voz soaria. Ele teve que entrar no que é chamado de trabalho de máscara porque muito do Paul no filme é esta voz que está disfarçada e um rosto que está disfarçado.

É um trabalho do Charada fascinante e eu acho que ele é incrível no que faz e como ele projeta através dessa máscara muito assustadora”.

Veja Também

Kirsten Dunst fala sobre sua ausência em Homem-Aranha

Andrew Garfield não tem nenhum plano para voltar a fazer o Homem-Aranha

Elenco de Batman explica como este filme difere dos outros filmes

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

4.7/5 - (3 votes)

Deixe um comentário