Norte-Coreano Condenado À Morte Por Round 6

Netflix

Homem norte-coreano foi condenado à morte por contrabandear Round 6 para o pais.

Segundo a Radio Free Asia, o suposto contrabandista “trouxe uma cópia para a Coréia do Norte da China e vendeu pen drives contendo a série” a um grupo de estudantes.

Estupidez

Ele também não foi o único severamente punido no caso, com um estudante que supostamente assistiu ao Round 6 recebendo uma sentença de prisão perpétua.

“Enquanto outros seis que assistiram ao programa foram condenados a cinco anos de trabalho duro”.

Até mesmo alguns dos professores e administradores da escola que os alunos freqüentavam “foram demitidos e enfrentam o banimento para trabalhar em minas remotas”.

Tudo por assistir a um programa de televisão.

Fazendo História

A recente série sul-coreana foi criada por Hwang Dong-hyuk, e rapidamente se tornou o programa mais assistido da história da Netflix.

De acordo com o site, Round 6 ainda está entre os 10 programas mais assistidos do serviço em 82 países do mundo, incluindo Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Alemanha, Suécia, Egito, África do Sul, Japão e Coréia do Sul.

A Rádio Ásia Livre reivindica o programa e sua história de pessoas desesperadas jogando uma série de jogos de vida ou morte por um enorme prêmio em dinheiro “, pessoas como os norte-coreanos em ocupações arriscadas e posições inseguras”.

Veja Também

Diretor De Round 6 Revela Final Alternativo

“Round 6” Confirma Segunda Temporada

Alerta Vermelho Bateu Recorde Na Netflix

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (3 votes)

Deixe um comentário