Norman Reedus de Walking Dead comemora seu último dia de filmagem


AMC

Norman Reedus de Walking Dead, Norman Reedus comemorou seu último dia de filmagem. “Tem sido uma verdadeira alegria”.

Daryl Dixon

O ator de Walking Dead, Norman Reedus terminou oficialmente as filmagens da série de longa duração.

É claro que sabemos que a estrela tem sido uma parte central do sucesso do show da AMC como Daryl Dixon desde que começou há 12 anos, portanto o final é particularmente pungente.

Ator Emocionado

Norman Reedus falou nos bastidores para expressar como se sentiu ao terminar o espetáculo.

“Amo você, amigo. Obrigado por tudo. Tem sido uma verdadeira alegria”, disse-lhe Reedus, antes de Nicotero lembrar: “Lembra-se de quando éramos bebês e começamos este programa? Eu tinha o cabelo curto”.

“Sinto que meu cérebro inteiro está em curto-circuito neste momento. Reedus acrescentou, brincando que em 12 horas ele “estaria no chão do banheiro com um martini, em lágrimas”.

AMC

Daryl e Carol

O retorno da estrela ao trabalho acontece algumas semanas depois que Norman Reedus uma concussão no set, embora tenha voltado à produção logo depois.

Embora este possa ser o fim da linha para a série principal, Norman Reedus não está se despedindo de Daryl, com a estrela que deverá aparecer em um espetáculo centrado em seu personagem e Carol Peletier de Melissa McBride.

Falando sobre a nova série, a apresentadora Angela Kang disse no ano passado: “Antes de mais nada, queremos tentar contar uma grande história de Walking Dead”.

Outro Spin-Off De Zumbi

“Temos muitos personagens que fazem parte deste incrível grupo de sobreviventes. Daryl e Carol são incrivelmente importantes para ele.

E eu acho que ambos são realmente bons em estar em suas próprias histórias, como uma espécie de líderes de sua própria coisa. Ambos são lobos solitários de muitas maneiras.

“Mas acho que o que é realmente tocante em Daryl e Carol é que eles são tão importantes um para o outro. Eles se apóiam um no outro de uma maneira realmente especial”.

E por isso vamos sempre usar isso. Eles são uma espécie de pedra de toque um para o outro de uma forma que eu acho muito especial”.

“Portanto, isso será algo que vai ser realizado ao longo da história. E então, em algum momento, vamos entregá-las em outra história com Norman Reedus“.

Veja Também

Bruce Willis está se aposentando após diagnóstico de doença

It vai ter um prequel chegando na HBO Max

Walking Dead vai trazer grande reviravolta para Negan

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (1 vote)