Norman Reedus de Walking Dead chegando na Marvel


O ator Norman Reedus, de Walking Dead, dá pistas sobre o novo papel potencial da Marvel. Será que a Marvel acabou de lançar o seu novo Ghost Rider?

Norman Reedus é sem dúvida mais conhecido por sua vez como Daryl Dixon em The Walking Dead, mas será que o ator está prestes a se juntar ao MCU?

Bem, ele certamente quer fazê-lo.

Novo Johnny Blaze

Em meio a especulações de que a Marvel está trabalhando em um novo filme do Ghost Rider – e que o estúdio pode até mesmo ter lançado seu Johnny Blaze – Norman Reedus tem concordado com os fãs de que ele seria perfeito para o papel.

Após reportagens afirmando que a Marvel Studios escolheu Reedus como o motociclista flamejante, a estrela Walking Dead causou uma agitação ao gostar de uma série de posts celebrando a notícia no Twitter.

Entre os tuites apreciados por Reedus estão mensagens como: “Diabos, sim, sou a favor de Norman Reedus ser o Cavaleiro Fantasma da MCU”.

“Norman reedus como cavaleiro fantasma? estou de joelhos”, e “Como um dos primeiros adeptos do movimento ‘Norman Reedus deveria ser o Cavaleiro Fantasma”.

Cavaleiro Fantasma

Esta não é a primeira vez que Norman Reedus fala de seu amor pelo anti-herói Marvel, com o ator dizendo anteriormente ao ComicBook.com que ele quer “fazer de Cavaleiro Fantasma”.

“A conversa do Cavaleiro Fantasma vem vindo há anos, e sim, diga-lhes para me colocarem nela”, disse ele.

“Então, eu não sei, ligue para alguém, faça isso acontecer”. Eu quero fazer isso”.

Contudo, “Eu quero um crânio de fogo”, acrescentou ele, compreensivelmente. “Quero que meu rosto se transforme em um crânio de fogo e chicoteie uma corrente ao redor. Isso seria ótimo”.

Veja Também

Henry Cavill fala sobre a Liga Da Justiça de Zack Snyder

Não Olhe Para Cima: Atores falam sobre final do filme

Boba Fett nunca deveria ter retirado seu capacete

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)