‘Nope’: De Jordan Peele Termina As Filmagens


Reuters

A filmagem principal foi recentemente encerrada no próximo filme de Jordan Peele, intitulado Nope.

Esta notícia vem no início desta semana, no anúncio de que o cineasta indicado ao Oscar, Hoyte van Hoytema, havia sido trazido ao filme.

Segredo Bem Guardado

Detalhes sobre o filme de Peele tem sido mantido em segredo – embora saibamos que ele foi rodado em KODAK film, incluindo o filme 65mm no formato IMAX, o que faz sentido com a contratação de van Hoytema, já que ele foi o cineasta de Christopher Nolan, tendo trabalhado com ele na Interstellar, Dunkirk, Tenet, e no próximo Oppenheimer.

Dessa forma, como dito acima, detalhes sobre o filme são em grande parte desconhecidos do público fora o fato de que o filme é escrito e dirigido por Peele.

Além disso, parte do elenco já foi anunciado, mas a natureza de qualquer um de seus papéis não foi revelada.

Nope apresentará Daniel Kaluuya (Get Out, Judas and the Black Messiah), Keke Palmer (Hustlers), Steven Yeun (Minari), Barbie Ferreira (Euphoria), Brandon Perea (The OA), e Michael Wincott (Robin Hood: Prince of Thieves).

22 De Julho

A única parte da promoção oficial de Nope até agora foi um pôster.

Postado no Twitter do Peele, que anunciou o título do filme, data de lançamento e três das estrelas em Kaluuya, Palmer e Yeun.

Sendo assim, Peele também está atuando como produtor no projeto junto com Ian Cooper para a própria produtora Monkeypaw Productions, de Peele.

Contudo, agora que a filmagem principal está concluída, e a data de lançamento de 22 de julho de 2022 se aproxima, é apenas uma questão de tempo até que mais cartazes, detalhes do enredo e trailers para o filme sejam lançados.

Veja Também

Alec Baldwin Dará A Primeira Entrevista Desde O Tiroteio

Halle Berry Assina Por Vários Filmes Na Netflix

Cara Delenvigne Se Junta A ‘Only Murders In The Building’

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (1 vote)