Noah Schapp confima que Will é gay em Stranger Things


Netflix

Noah Schapp confima que Will é gay em Stranger Things. Ator cansou de esconder esse ‘pequeno’ detalhe.

Will e Mike

Está na mente dos fãs de Stranger Things há anos. O que o Will ( Noah Schapp ) sente em relação ao seu melhor amigo Mike?

Desde quase o início da série, alguns têm especulado que WIll é gay e que ele guarda sentimentos secretos não correspondidos por seu amigo.

Mas embora o programa nunca tenha desmentido a teoria, ele também nunca a confirmou definitivamente.

Mas em uma nova entrevista com Variety, Noah Schnapp, o ator que interpreta Will on Stranger Things falou o que a maioria dos telespectadores já sabe há muito tempo: Sim, Will é gay.

Ator Se Pronuncia

Obviamente, foi insinuado na Primeira Temporada. Sempre esteve mais ou menos lá, mas você nunca soube realmente, será que só ele cresceu mais devagar do que seus amigos?

Agora que ele ficou mais velho, eles fizeram disso uma coisa muito real e óbvia. Agora está 100% claro que ele é gay e que ama Mike.

Mas antes, era um arco lento. Eu acho que é feito de forma tão bonita, porque é tão fácil fazer um personagem como de repente ser gay, disse Noah Schapp.

Última 

Claramente, a tensão não falada entre a WIll e Mike chegará de alguma forma à tona na Quinta Temporada.

Dadas as situações de vida ou morte em que os personagens de Stranger Things tendem a se encontrar, há todos os tipos de maneiras em que isso poderia potencialmente acontecer, então, em vez de especular e tentar escrever o programa antes de vê-lo, vamos apenas ser pacientes e ver o que acontece.

Será que desta vez, o Will de Noah Schapp vai realmente sair do armário?

Veja Também

Game of Thrones vai ter final diferente nos livros

Taika Waititi fala sobre o Star Wars que ele vai dirigir

Doutor Estranho 2 teria Wanda decapitando Mordo

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)