Nicolas Cage: Primeiras Imagens Do Novo Filme Do Ator


Lionsgate

Temos agora uma primeira imagem do filme do vencedor de Oscar, Nicolas Cage. O filme se chama no original The Unbearable Weight of Massive Talent.

O ator de comédia de ação, como uma versão ficcional de si mesmo, que está se sentindo criativamente não realizado e enfrentando a ruína financeira depois de passar mais de um ano acumulando dívidas vivendo em um hotel e lutando para conseguir um novo papel.

Sendo assim, quando seu amigo (interpretado por Neil Patrick Harris) lhe conta sobre uma oferta de um milhão de dólares para assistir ao aniversário de um superfã (O Mandalorian Pedro Pascal) na Espanha, Nicolas Cage decide aceitar a tarefa bem remunerada.

A Trama

Mas as coisas tomam um rumo muito inesperado quando o ator é recrutado por um agente da CIA e é forçado a estar à altura de sua própria lenda, canalizando seus personagens mais queridos na tela para salvar a si mesmo e a seus entes queridos.

Com o perigo em cada esquina, Nicolas Cage deve assumir o papel de uma vida inteira: Nicolas Cage.

Dessa forma, o filme promete colisões de carros, tiroteios, fugas dramáticas e um manequim “grotesco” de Cage – o que mais você poderia querer?

Cage Não Vai Assistir O Filme

The Unbearable Weight of Massive Talent, que também estrela Sharon Horgan, é dirigido pelo escritor Tom Gormican, que também escreveu o roteiro ao lado do escritor Kevin Etten.

Você pode assistir ao filme nos cinemas britânicos a partir de 22 de abril de 2022.

Uma pessoa que não verá o filme, entretanto, é o próprio Nicolas Cage, que o descreveu como “uma viagem muito louca demais para mim”.

Contudo, “eu nunca vou ver esse filme”. Me disseram que é um bom filme”, disse ele, acrescentando: “Não vou vê-lo”. Mas espero que você gostem”.

Veja Também

Homem-Aranha : Por Que Novo Filme Não Vai Para O Disney+?

Velozes e Furiosos 10 Foi Adiado Pela Universal

Batman Arrowverse Criando Novo Spin-Off

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (3 votes)