Nicolas Cage falou o motivo pelo qual ele recusou os papéis em Senhor dos Anéis e Matrix


Reuters

O ator Nicolas Cage falou o motivo pelo qual ele recusou os papéis em Senhor dos Anéis e Matrix. Que pai.

LOTR e Matrix

Nicolas Cage explicou porque ele rejeitou trabalhar tanto em Senhor dos Anéis quanto em Matrix há mais de 20 anos.

Estas duas trilogias alteraram para sempre o curso do cinema, graças a interpretações fundamentadas de fantasia e da feitiçaria tecnológica, para não culpar o ator por estar retrospectivamente farejado de suas decisões.

Acontece que Nicolas Cage está muito mais feliz por ter passado tempo com seu jovem filho.

Lionsgate

Um Cara Família

Ao promover seu novo metamovie O Peso Insuportável do Talento Massivo, onde ele retrata uma versão exagerada de si mesmo, a estrela disse ao People: “Antes de tudo… não há versão de Nicolas Cage na realidade que não queira passar tempo com seus filhos”.

“Não há nenhuma versão de Nicolas Cage que não coloque a família em primeiro lugar na carreira”.

Eu recusei Lord of the Rings e recusei Matrix porque não queria ir para a Nova Zelândia por três anos ou para a Austrália por três anos porque precisava estar em casa com meu filho Weston, isso é um fato.

“Portanto, há uma enorme disparidade entre aquele Nicolas Cage em Massive Talent e o Nic Cage sentado à sua frente agora mesmo”, acrescentou ele.

Castor Troy

Embora Nicolas Cage não tenha nomeado os papéis que lhe foram oferecidos, sabemos que Aragorn estava sobre a mesa antes de Stuart Townsend e depois Viggo Mortensen pegar a espada.

Enquanto isso, à frente de Keanu Reeves, os Wachowskis o queriam como Neo em seu universo Matrix, com Will Smith também em sua lista.

Esse é um par de personagens clássicos de todos os tempos pelo ralo, mas, novamente, este é um cara com Castor Troy (de Face/Off) e Robin (Porco) em seu currículo.

Veja Também

Jason Momoa entra no filme do Minecraft

O jogo Streets of Rage vai virar filme

Atriz de Batgirl confirma que as filmagens terminaram

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)