Netflix: Wes Anderson vai dirigir Benedict Cumberbatch


Getty Images

Wes Anderson para dirigir Benedict Cumberbatch em A Maravilhosa História de Henry Sugar na Netflix

Após mais de uma década desde o lançamento nos cinemas de O Fantástico Sr. Raposo, parece que Wes Anderson encontrou sua próxima adaptação de Roald Dahl sob a forma de um filme na Netflix.

De acordo com Baz Bamigboye, do Daily Mail, o cineasta ganhador do Oscar assinou para dirigir a primeira adaptação cinematográfica de A Maravilhosa História de Henry Sugar, baseada em um dos sete contos da novela de Dahl de 1977.

Sendo assim, ele também revelou que o vencedor do Emmy Benedict Cumberbatch ( Dr. Estranho ) embarcou no projeto para retratar o papel titular de um homem rico que gosta de jogar. A produção terá início em breve em Londres.

A Trama

A Maravilhosa História de Henry Sugar( Que vai passar na Netflix )foi inspirada pelo místico paquistanês Kuda Bux, que afirmava poder ver sem seus olhos.

Contudo, É descrita como um conto com muitas histórias dentro, que segue o personagem do rico titular, Dr. John Cartwright, e Imhrat Khan.

Elenco De Peso

A adaptação do filme marca a primeira colaboração de Anderson com Cumberbatch e Netflix.

Dessa forma, o aclamado cineasta recentemente concluiu a produção para seu próximo projeto de conjunto intitulado Cidade dos Asteróides.

Da qual estrelará Margot Robbie, Tom Hanks e Scarlett Johansson.

Matilda

A Netflix também está atualmente adaptando o Matilda de Dahl em um novo filme musical, que será dirigido por Lashana Lynch, Emma Thompson e Alisha Weir.

Contudo, eles também anunciaram vários projetos animados baseados nas histórias icônicas de Dahl.

Seguindo a parceria da streamer com The Roald Dahl Story Company em 2018.

Veja Também

Tom Holland fala de Tom Cruise ao elogiar Uncharted

Jurassic World apresenta mais um personagem

Steven Yeun fala sobre a volta de Invencível

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (4 votes)