Netflix : Filme com Ryan Reynolds tem data de lançamento


@VANCITYREYNOLDS/TWITTER

O filme de Ryan Reynolds e Mark Ruffalo, da Netflix, tem data de lançamento

Reynolds e Mark Ruffalo nunca estrelaram juntos no MCU, mas as estrelas de Deadpool e Hulk uniram forças para um projeto totalmente diferente. O Projeto Adam, para ser mais preciso.

Contudo, agora, mais de um ano após ter sido anunciado pela primeira vez, uma data de lançamento para o filme Netflix foi finalmente confirmada.

Grande Elenco

Como dito no USA Today, Shawn Levy fará sua estréia na Netflix a partir de – marquem seus calendários, limpem seus diários – sexta-feira, 11 de março.

Dirigido por Shawn Levy de Uma Noite No Museu e Free Guy , O Projeto Adam estrela Walker Scoball como Adam Reed, um adolescente que tropeça em uma versão mais antiga de si mesmo (Reynolds) um ano após a morte de seu pai (Ruffalo).

Zoe Saldana, Jennifer Garner e Catherine Keener, também protagonizam a aventura da vinda da idade, que obriga tanto Adams jovens como velhos a trabalharem juntos para localizar seu pai e, por fim, salvar a humanidade.

10 Meses Depois

A notícia da data de lançamento do filme chega 10 longos meses depois que Reynolds apareceu para confirmar que as filmagens tinham sido terminadas em um posto de rede social.

Dessa forma, prestando homenagem a seus co-estrelas e equipe, Ryan compartilhou uma comovente atualização dos bastidores do Projeto Adam da Netflix em março do ano passado.

Agradecimento Final

“Se o Projeto Adam é uma fração tão bonita e engraçada e selvagem quanto era para fazer, então acho que realmente conseguimos algo com a Netflix.

“Obrigado [a] minha alma gêmea espiritual e cinematográfica [Shawn Levy].

Além disso, um abraço persistente e desconfortável à minha linda cidade natal de Vancouver.

E em particular, toda a tripulação do Projeto Adam que trouxe o navio para o porto quatro dias antes do previsto”.

Veja Também

Batman : Novas imagens mostram os vilões do filme

‘Drive my Car’ é nomeado o melhor filme de 2021

Marvel faz lobby para seus filmes ganharem Oscar

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (4 votes)