Netflix começa com seus comerciais em Novembro


Getty Images

A Netflix vai começar com seus comerciais em Novembro. Que saco…

Netflix

Em novembro deste ano, a Netflix está lançando sua nova camada de membros com suporte de anúncios.

Inicialmente, o lançamento foi planejado para 2023. Ao invés disso, parece que eles decidiram acelerar a introdução dos comerciais.

A partir de agora, não há comparação oficial de preços para as camadas.

Camada de Preços

A Variety conseguiu falar com a Netflix para comentários, mas infelizmente, os representantes da Netflix não tinham muito a dizer.

A declaração feita pela empresa simplesmente diz: “Ainda estamos nos primeiros dias de decidir como lançar uma camada de preços mais baixos, apoiada por anúncios e nenhuma decisão foi tomada”.

Embora eles tenham sido bastante falados, as fontes confirmaram alguns fatos sobre como exatamente sua estrutura de anúncios irá funcionar.

Microsoft

Sendo assim, a Netflix está firmando uma parceria com a Microsoft para reunir seus anúncios, e a licitação começa em 65 dólares por mil visualizações.

Aparentemente, o preço geral para espaço publicitário em serviços de streaming está em média em torno de US$ 20 dólares por mil visualizações, então a Netflix está começando em algum lugar significativamente mais alto.

Será que eles serão conversados em algum lugar mais próximo do que é padrão na indústria, ou será que eles estabelecerão uma precedência para espaço publicitário mais caro nessa esfera? Somente o tempo o dirá sobre isso.

Tv A Cabo

Também sabemos algumas outras coisas. A Netflix está pedindo um compromisso de 10 milhões de dólares das agências de publicidade por ano.

A Netflix também estima que a nova camada terá cerca de 500.000 assinantes por volta do momento em que a camada for lançada.

Os anúncios também não serão direcionados ao telespectador, será mais parecido com o tipo de direcionamento que aconteceu na TV a cabo.

Contudo, a camada também terá um sistema que evita a repetição do mesmo anúncio repetidamente, o que deverá poupar algumas dores de cabeça.

Veja Também

Um Tira da Pesada 4 recebe titulo oficial

She Hulk explica cameo de Shang Chi

Chris Rock recusou apresentar outra vez o Oscar

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhemn com seus amigos.

5/5 - (1 vote)