Múmia foi o maior fracasso de minha vida diz diretor


Universal

O diretor de a Múmia diz que filme foi o maior fracasso de sua vida. E com Tom Cruise, hein?

Universo Escuro

A versão de 2017 de A Múmia foi concebida como o primeiro capítulo de um novo e ambicioso universo cinematográfico de filmes de monstros, apresentando os famosos personagens da biblioteca de clássicos do horror da Universal.

Os projetos que foram anunciados para o chamado “Universo Escuro” incluíram uma nova Noiva de Frankenstein.

Um novo Homem Invisível, e aparições de atores como Javier Bardem e Johnny Depp.

Mas então A Múmia foi um fracasso com os críticos e com o público e a Universal abandonou o Universo Escuro tão rapidamente quanto o lançou.

Não Estava Preparado

Falando com A Playlist, O diretor da Múmia Alex Kurtzman agora chama a experiência da Múmia de “provavelmente o maior fracasso de minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente”.

Kurtzman teve uma longa carreira no cinema e na televisão antes de A Múmia. Mas principalmente como produtor e escritor com seu antigo parceiro, Roberto Orci.

Juntos eles trabalharam nos roteiros de filmes como Transformers, Star Trek (e Into Darkness), Cowboys & Aliens, e The Amazing Spider-Man 2.

Mas Kurtzman diz que nada o preparou para dirigir como dirigir de fato (embora Kurtzman tivesse dirigido um longa antes de A Múmia; As Pessoas Como Nós de 2012).

Diretor Agradece

Ele agora diz que embora haja “um milhão de coisas” que ele lamenta sobre a Múmia , ele também lhe deu “tantos presentes que são inexpressivelmente belos”. Ele acrescentou:

E por mais brutal que tenha sido, em muitos aspectos, e por mais cozinheiros na cozinha que houvesse, sou muito grato pela oportunidade de cometer esses erros porque me reconstruiu em uma pessoa mais dura e também me reconstruiu em um cineasta mais claro …

E isso tem sido um verdadeiro presente e eu sinto esses presentes o tempo todo porque agora estou muito claro quando tenho um sentimento que não me parece certo – não estou mais calado sobre isso.

Eu literalmente não vou prosseguir quando eu sentir esse sentimento.

Não vale a pena para mim. E não se pode chegar a esse lugar de gratidão até que se tenha tido esse tipo de experiência.

O Homem Que Caiu Na Terra

O último projeto do diretor da Múmia, uma versão de TV de O Homem que Caiu na Terra, estréia no dia 24 de abril no Showtime.

Espero que não haja muitos cozinheiros na cozinha desta vez.

Contudo, ele ainda tam a chance de se reeguer.

Veja Também

Caverna do Dragão vai virar filme e recebe titulo original

Doutor Estranho 2 revela que Loki e Multiverso da Loucura estão conectados

Homem Aranha no Aranhaverso 2 vai ser adiado

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)