
Mulher Maravilha 3 perde sua diretora. Ela nega ter pedidos as contas.
Patty Jenkins
A diretora de Mulher Maravilha 3, Patty Jenkins, fez seus primeiros comentários públicos depois de ter relatado sobre seu futuro com o filme.
Foi inicialmente relatado que os novos chefes James Gunn e Peter Safran rejeitaram o lançamento de Jenkins para o terceiro filme da Mulher Maravilha, embora Gunn tenha insistido mais tarde em não ter sido envolvido na decisão da Warner Bros de transmitir o projeto.
Star Wars
Tudo isso levou a mais especulações sobre o status do filme “Star Wars Rogue Squadron”, de Jenkins, que foi anunciado há alguns anos, mas que ainda não foi lançado.
A diretora tentou esclarecer o recorde em um longo post no Twitter na quarta-feira (13 de dezembro) onde ela se dirigiu tanto à Mulher Maravilha 3 quanto ao Esquadrão Rogue.
Esquadrão Rogue
Jenkins explicou que ela havia inicialmente abandonado o Esquadrão Rogue para colocar todo o seu foco na próxima Mulher Maravilha, mas mais tarde concordou com um novo acordo para trabalhar no Spinoff da Guerra das Estrelas em uma data posterior.
“Eu ainda estou nele e esse projeto tem estado em desenvolvimento ativo desde então. Não sei se isso vai acontecer ou não”, disse ela sobre o Esquadrão Rogue.
“Nunca o fazemos até que o processo de desenvolvimento esteja completo, mas estou ansiosa pelo seu potencial à frente”.
Wonder Woman 3
Quanto à Mulher Maravilha 3, Jenkins respondeu aos relatórios afirmando que ela se recusou a aceitar as notas dos executivos da Warner Bros sobre as mudanças que eles queriam para o terceiro filme.
“Quando começou a haver uma reação negativa sobre a terceira guerra mundial, a atrativa história falsa de que fui eu que a matei ou me afastei começou a se espalhar”, disse ele.
“Isto simplesmente não é verdade”. Eu nunca me afastei”. Eu estava aberto a considerar qualquer coisa que me pedissem.

Era do meu entendimento que não havia nada que eu pudesse fazer para fazer qualquer coisa avançar neste momento”.
A DC está obviamente enterrada nas mudanças que eles estão tendo que fazer, então entendo que estas decisões são difíceis neste momento.
Fiquei Honrada
“Não quero o que tem sido uma bela viagem com a Mulher Maravilha para aterrissar em nota negativa.
Eu amei e fiquei tão honrada em ser a pessoa que conseguiu fazer estes dois últimos filmes da Mulher Maravilha.
James Gunn
Ela é uma personagem incrível. Viver dentro e ao redor de seus valores faz dela uma pessoa melhor a cada dia. Desejo a ela e ao seu legado um futuro incrível à frente, com ou sem mim”.
Enquanto James Gunn insistiu que não estava envolvido na saída anterior de Jenkins de Mulher Maravilha 3, é provável que ele e seu novo chefe de DC Peter Safran tenham agora muito a considerar com os comentários do diretor.
Veja Também
A Baleia bate recorde de bilheteria
Coringa 2 tem sua primeira foto revelada
James Cameron fala sobre Avatar 3
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.