Millie Bobby Brown faz críticas à Stranger Things


Netflix

Millie Bobby Brown fez críticas à Stranger Things e criadores responderam : “!

Game of Thrones

Millie Bobby Brown não está contente com o tamanho do elenco de Stranger Things.

Em uma entrevista antes do lançamento de Stranger Things, Volume 2 da quarta temporada , a atriz falou que os irmãos Duffer estão com medo de matar os personagens.

“Na estréia da quarta temporada, não podíamos sequer tirar uma foto de grupo porque éramos uns 50”, disse Millie Bobby Brown.

“Eu fiquei tipo, ‘Você precisa começar a matar pessoas’. Os irmãos Duffer são pessoas sensíveis que não querem matar ninguém”. Precisamos ser o Game of Thrones”.

Pessoas Sensíveis

Agora, o co-criador do Stranger Things Matt Duffer defendeu o programa no podcast Happy Sad Confused, revelando que eles “ouviram” as críticas de Millie Bobby Brown em alto e bom som.

“Como Millie Bobby Brown nos chamou? Ela disse que éramos ‘pessoas sensíveis’. Ela é hilariante”, disse ele ao anfitrião Josh Horowitz.

“Acredite em nós, exploramos todas as opções na sala de redação. Se você matar Mike, isso é deprimente. Nós não somos o Game of Thrones.

Este é o Hawkins, não é o Westeros. A série não se torna mais Strange Things porque você tem que tratá-lo de forma realista, certo?”

Quinta Temporada

Ele então deu o exemplo de Barb, que foi morta na primeira temporada , e como os personagens passaram um longo tempo lutando com a sua morte.

Os escritores realmente consideram quem eles vão matar para ter tempo de explorar o impacto da morte.

Apesar de ir para a quinta temporada de Stranger Things, Matt admitiu que mais mortes devem acontecer”.

“Este sou eu basicamente me defendendo contra estas acusações de Millie Bobby Brown e explicando que há vidas por trás disso”, continuou Matt, “e não tem nada a ver com minha sensibilidade”. Então lá vai você Millie”.

Contudo, a quinta temporada de Stranger Things ainda está longe, com a Netflix ainda não tendo confirmado quando chegará a temporada final da série. E quando chegar, parece que devemos esperar algumas mortes.

Veja Também

Stranger Things vai ter Spin Off e vai ser bem diferente

Avatar 2 mostra novo personagem de Sigourney Weaver

Tim Allen quebra o silêncio sobre o filme Lightyear

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)