Miles Teller em negociações para fazer Top Gun 3


Scott Garfield / Paramount

O ator de Top Gun: Maverick, Miles Teller se encontra em negociações para fazer Top Gun 3. Ele realmente quer um terceiro filme.

40 Anos Depois

Top Gun: Maverick tem se saído excepcionalmente bem nas bilheterias e com os críticos, portanto não é surpresa que haja conversas acontecendo sobre outra sequência mais cedo do que quase 40 anos depois.

Miles Teller, que interpreta o filho de Goose (Anthony Edwards) Rooster em Maverick, disse que ele tem conversado sobre voltar para mais diversão em alta altitude com o homem principal.

Tom Cruise

“Tenho tido algumas conversas com ele [Tom Cruise] sobre isso”, disse Miles Teller à Entertainment Tonight. “Vamos ver. Isso seria ótimo, mas isso tudo depende de TC. Depende tudo de Tom”.

Cruise explicou antes porque a espera pelo segundo filme Top Gun era tão longa, afirmando: “Aonde quer que eu fosse, as pessoas ficariam como: ‘Do Top Gun’, e eu como”: ‘Pessoal, eu não sei como fazer isso’.

“Eu não sei qual é a história. Eu não faço filmes só para fazer filmes. Fiquei tipo: ‘Jerry [Bruckheimer], isso nunca vai acontecer’. Honestamente, nunca pensei que iria conseguir.

Maverick

“Começamos agora a conversar. E eu percebi que havia coisas que podíamos realizar cinematograficamente.

E comecei a me empolgar com este grande desafio de ‘Como fazemos isso? Então eu disse ao Jerry: ‘Eu vou fazer se…’, ou seja, não vou fazer as coisas de CGI”.

Considerando que Maverick apresenta Cruise, Miles Teller e o resto do elenco principal fazendo algumas acrobacias aéreas incríveis, em oposição a apenas ele no original, não temos certeza se ainda há algo para o Cruise querer alcançar cinematograficamente.

Mas a sequência foi elogiada por não apenas copiar o enredo do original, então esperamos que os escritores possam inventar outro enredo que atraia Cruise de volta para mais.

Veja Também

Game of Thrones vai ter final diferente nos livros

Christian Bale disse que as pessoas riram dele por dizer que seria o Batman

Stranger Things se pronuncia sobre a Temp 5

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)