Mel Gibson Em Conversas Para Dirigir Máquina Mortífera 5

Image via Saban Films

Aparentemente, eles não estão ficando muito velhos para isto. Mel Gibson está alegadamente em negociações para dirigir a quinta parcela da franquia Máquina Mortífera.

Durante o fim de semana, enquanto fazia uma entrevista em Londres, Gibson deixou escapar que ele estava querendo dirigir o filme e desde então, fontes próximas a ele confirmaram que ele está em conversas para dirigir e estrelar.

Embora nenhum acordo tenha sido feito oficialmente.

Promessa de Donner

Gibson, que estrelou nos quatro filmes anteriores como o doido Martin Riggs, estaria substituindo o diretor de franquia anterior Richard Donner, que faleceu em julho passado.

Gibson e Donner teriam desenvolvido outra sequência ao longo dos anos desde o quarto filme estreado em 1998.

Donner até mesmo teria dito em dezembro de 2020, dizendo ao Daily Telegraph que dirigiria um quinto e último filme, dizendo:

Máquina Mortífera será o filme final. É tanto meu privilégio como meu dever faze-lo. É emocionante, na verdade… Hahaha! É o último, prometo-lhe isso.

O Começo

O filme original Máquina Mortífera, que foi escrito por Shane Black (The Nice Guys) contou a história de um detetive da polícia de Los Angeles, Martin Riggs (Gibson), que, após a morte de sua esposa, torna-se imprudente e suicida.

Contudo, ele é transferido e se associa com Roger Murtaugh (Danny Glover), onde Riggs imediatamente entra em conflito com o oficial mais velho.

Logo. eles descobrem uma grande rede de tráfico de drogas e, a cada situação perigosa que encontram, formam um vínculo vitalício.

Ainda Sem Previsão 

Dessa forma, Gibson informou ter continuado o desenvolvimento do quinto filme da Máquina Mortífera após o falecimento de Donner.

Contudo, esta última parcela seria desenvolvida para a HBO Max.

Desconhece-se neste momento quem do elenco original retornaria e se Black retornaria para o roteiro.

Também é desconhecido quando o filme seria rodado, já que Gibson tem vários projetos para fazer no momento, incluindo um papel de protagonista na nova série John Wick em Starz, The Continental.

Toda a franquia do filme ” Máquina Mortífera” está disponível na HBO Max.

Veja Também

Novo Filme De Bradley Cooper Tem 100% de Aprovação

Shang-Chi Revela Personagem Que Quase Foi Morto

Tom Felton Quase Foi O Harry Potter

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário