Matrix: Atriz Diz Que Foi Cortada De Star Wars


Jon Kopaloff / Wire / Getty Images


A estrela de Matrix Resurrections revela que foi cortada de Star Wars: The Last Jedi. Mas ela usou-o em seu proveito.

A atriz de Matrix Resurrections’, Jessica Henwick revelou recentemente que perdeu um papel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e acredita que os planos para trazer de volta as personagens da Marvel Netflix para o MCU principal não incluem a sua personagem Colleen Wing.

Agora, ela também revelou que a sua personagem da Guerra das Estrelas, Jessika Pava, que apareceu em The Force Awakens, foi excluída do seu seguimento The Last Jedi.

Surpresa Agradável

Falando com The Hollywood Reporter sobre o seu papel em Matrix, Henwick falou sobre o protagonismo no filme Knives Out/spin-off de Rian Johnson e recordou como saiu do filme Star Wars.

“Eu amo o Rian. Ele é o mais simpático”, disse ela. “Na verdade, tenho uma história longa e complicada com o Rian.

Quando eu era adolescente, observava o Brick na escola e adorava-o. O via indo para a aula de cinema. Por isso, pesquisei-o no Google, e o seu e-mail, na altura, era público.

Então escrevi-lhe um e-mail de fã, e ele nunca respondeu. “Cortando para sete anos depois, estou em [The Force Awakens], e estou destinado a voltar pra [The Last Jedi].

Diretor Brilhante

Mas Rian retira-me do projecto! Cortada !

Eu só quero falar com o Rian’. “Por isso, revelei-lhe tudo isto. Eu pensei, ‘Tenho um osso para escolher contigo!'”. E claro, ele foi forçado – ele foi moralmente obrigado – a expulsar-me em Knives Out.

Portanto, temos uma longa história entre nós os dois, mas ele é brilhante”, disse a atriz de Matrix.

No Final, Tudo Bem

Ela acrescentou: “A principal razão pela qual me inscrevi realmente foi porque queria realmente estudá-lo. E eu queria o momento do círculo completo.

Eu estava a realizar um pequeno filme [Bus Girl] ao mesmo tempo, que ele muito gentilmente conseguiu fazer uma pausa no horário para eu voar para casa, filmar e depois voar de volta ao set.

Assim, deixou-me segui-lo durante toda a produção, e deu-me conselhos de realização. Por isso, foi apenas a melhor escolha”.

Contudo, parece que as coisas deram certo para a atriz de Matrix Resurrections, não foi?

Veja Também

Star Trek Discovery Está Fazendo Uma Pausa Inesperada

Hawkeye: Ator Esclarece Mistério De Seu Personagem

John Wick 4 Tem Data De Lançamento

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

4.7/5 - (4 votes)